quarta-feira, 21 de março de 2012

Always be in my. Cap 5 + Desculpas

Hey guys, desculpas pela demora viu, é que eu tava sem inspiração e sem tempo também, mais agora vou tentar prometo a postar mais nas sextas - feiras e sábados, estou muito triste com os coments, duas semanas já que eu postei e apenas um coement ? Lamentavel :´(. É isso, então obrigada pela atenção. Beijos Bye.


Justin: Que sufoco ! - ri de sua expressão-
Recep: Boa noite ! -disse a "simpática" mulher olhando para o Justin -.- -
Abbye: Boa noite, queremos uma mesa pra 4, por favor -disse a minha mãe simpática-
Recep: Mesa mais reservada ou perto da janela ?
Abbye: Perto da janela. -elas nos olhou e assentimos-
Recep: Me acompanhem por favor ?!

Fomos com ela até uma mesa aconchegante
(É um restaurante chique mais essa é a ala de "lanche")

Mel: Justin era impressão minha ou ela ficava te olhando, tentando te seduzir ? -Rimos- (Obs: a mulher já tinha saído)
Justin: Não percebi. Tá com ciumes é Mel ? Mas fazer o que se sou bonito e gostoso assim ?! -rimos dele-
Mel: NÃO PERCEBEU ? -Quase berrei, o casal atrás de nós nos olharam e rimos, ignorei a pergunta do ciumes finji que não era comigo-
Justin: Ô escandalosa menos tá ?! Nem vi o que ela fez. -disse confuso-
Mel: Ela tava fazendo isso -mostrei a ele-
(Se não mexer clica)

Pattie: Igualzinho Mel, parabéns ! -rimos-

   Fizemos os pedidos e ficamos conversando, já era 01:04. Saímos e foi o mesmo tumulto da entrada, mais tinha menos paparazzis. Fomos pra casa com o Justin dirigindo e eu na frente com ele, rimos muito do que Pattie e minha mãe falavam bêbadas. Elas riam e se abraçavam e riam, eu e Justin riamos delas também. Chegamos em casa alguns minutos depois. Justin e Pattie iriam dormir lá em casa já que a mula do Justin não achava a chave. Abri a porta da minha casa enquanto Justin segurava as duas, era hilário ver a cena. Entramos e ele deitou as duas no sofá.

Mel: Justin espera que eu te ajudo.
Justin: Vou tentar levar sua mãe pra cima. -ele a pegou no colo e eu ri-
Mel: Se não conseguir pode deixar.
Justin: Eu consigo, as vezes levo minha mãe pro quarto quando ela dorme no sofá também.
Mel: pode levar a Pattie pro quarto de hospedes.
Justin: e eu vou dormir onde, já que se eu dormir com a minha mãe ela vai ficar me chutando, e eu terei qu dormir no chão -.-
Mel: Voce vai dormir no meu quarto.
Justin: Ótimo ! -ele fez cara de safado e sorriu-
(Se não mexer clica)

Mel: haha' engraçadinho -.-
Justi: haha' nada. Vou achar a porra daquela chave pra buscar uma roupa -disse "fuçando" na bolsa da Pattie-
Mel: Ok. -me joguei no sofá de novo-
Justin: Voce tá gatona com essa roupa heim Mel.-rimos-
Mel: Obrigada palhaço - joguei a almofada nele que saiu logo em seguida-
(Se não mexer clica)

***

Justin: Heeeeey cheguei loira linda ;D -disse adentrando a porta-
Mel: Graças a Deus, eu iria te deixar ai fora se demorasse mais 1 segundo
Justin: Palhaça -rimos-
Mel: Vou tomar banho -disse subindo as escadas- (Não subindo as paredes--')
Justin: Posso tomar banho no quarto de hospedes ?
Mel: Pode, não quero voce fedido no meu quarto -ele me mandou lingua e rimos-

***

Tomei meu banho bem tranquila. Sai do banho e fui pro meu closet, queria um pijama confortavel.


Justin: Mel tá ai ?
Mel: Tô espera ai.
Justin: Ok. Precisamos dar banho nelas ? 
Mel: Vamos chama-las dai elas se viram se conseguirem clero ! Trouxe roupa pra Pattie ?
Justin: Sim.
Mel: Achei que tinha esquecido -ri-
Justin: Eu não esqueço dela tá ?! Tá eu esqueço mais nem sempre --'
Mel: Seu pamonha -rimos-
Justin: Isso é um pijama ? -disse babando-
(Se não mexer clica)

Mel: é um baby doll Justin --' 
Justin: Tá gostosa heim -pensou alto-
Mel: WHAT ?????
Justin: O que ?
Mel: O que voce falou ?
Justin: Nada, só pensei alto esquece isso
Mel: Não, não esqueço e não me peça pra esquecer por que eu não vou. Agora fala o que voce falou
Justin: Voce é teimosa heim, caralho uma mulher dessa em casa. Eu disse que voce tava gostosa pronto ?
Mel: Pronto, mas o que voce quis disser com "caralho uma mulher dessa em casa" ?
Justin: Mais voce insiste heim, o mesmo significado de que voce tá gostosa. Entendeu ?
Mel: Entendi. Agora já pode parar de me olhar ok baby ?! Ou vai babar mais ainda -disse e ri da cara dele-
Justin: haha' engraçadona -.-
Mel: Eu sei que voce me ama Bieber -ri-
Justin: Amo mesmo e dai ?
Mel: Ok parou né ?! Vamos acordar elas.

   Fomos acorda-las iriamos ajudar Pattie primeiro.

Mel: Hey Pattie, acorda vai tomar banho -ela levantou a cabeça e caiu de novo-
Justin: Eu sabia que ela faria isso -ele riu-
Mel: Então me ajuda seu palhaço --'
Justin: Ô MÃE, acabou a palhaçada aqui levanta e vai tomar banho pra voce dormir.
Pattie: Melzinha minha cabeça dói. -disse triste-
Mel: Vem tomar banho dai eu te dou um remédio.
Pattie: Ok.
Justin: Viu como tem que ser ? 
Pattie: Voces são lindos juntos, voces ainda vão namorar pode ter certeza. Agora me ajudem -Justin estava com o braço no meu ombro-
Mel: Tá louca Pattie ?!
Justin: Olha bêbado só fala a verdade -ele ria muito eu ri também-
Pattie: Minha cabeça dói !
Justin: é mãe toma mais vinho, dai eu não vou ser tão legal e te trazer no colo aqui --'
Pattie: Cala boca garoto, a Mel me ajuda se voce não quizer.
Justin: Ajuda nada, ela é minha.
Mel: Eu sou da minha mãe e acabou. Pattie vem tomar banho. -disse ajudando-a-
Justin: Consegue tomar banho sozinha ?
Pattie: Consigo, só quero um remédio pra dor de cabeça.
Mel: Então vai tomar banho enquanto eu pego. 
   
   Saimos do quarto e Pattie foi tomar banho.

Justim: Mel escreve o que minha mãe diz por que quando ela fala acontece.
Mel: Nada haver isso Justin.
Justin: Duvida então, senhorita teimosa.
Mel: a cala boca.

   Peguei o remédio e água pra Pattie e subimos de novo.

Mel: Pattie, tá tudo bem ? -disse do lado de fora do banheiro-
Pattie: Tá sim meu amor. Onde tá minha roupa ?
Mel: Tá aqui em cima da cama. Vamos chamar minha mãe se precisar de alguma coisa me chama ok ?
Pattie: Tudo bem querida.
Mel: Justin é a hora do massacre, ajuda ?
Justin: Ajudo

    Fomos chamar minha mãe que por sinal estava desmaiada na cama, vai começar a hora do massacre.

Mel: Heey mãe, acorda vem tomar banho.
Abbye: Sai, me deixa.
Mel: Não mãe vem tomar banho vem eu te ajudo -disse pegando a não dela-
Abbye: Quanto tempo já se passou -ela me puxou e eu cai na cama e ela deitou em cima de mim- Quando voce era pequena dormia comigo tinha medo do escuro, -ela começou a chorar- o tempo passou muito rapido eu quero minha menininha devolta, e voce já tá uma mulher formada e agora só falta o seu marido que vai ser o Justin - ela o olhou e ele ria descontroladamente- Tá rindo do que Justin ? -ela começou a rir também-
Mel: Ok, mãe agora já chega né já me fez passar vergonha é hora de levantar. -ela saiu de cima de mim e foi tomar banho-
Abbye: Me traz um remédio de dor de cabeça.
Mel: Já ta aqui. JUSTIN PARA DE RIR PORRA -gritei-
Justin: Não consigo -ele ria mais ainda-
Mel: Aff. Mãe vou ver a Pattie já volto.

   Fui ver como a Pattie estava, e aquela maquina de riso ambulante atrás de mim, parecia uma sombra.

Mel: Pattie tudo bem ? -disse encostada na porta-
Pattie: Tudo sim querida, obrigada ;D
Mel: Quer mais alguma coisa ?
Pattie: Um beijo de boa noite do casal.
Mel: Não somos um casal -disse indo até ela-
Pattie: Justin e voce não vem ?
Justin: Já to indo -disse entre o riso. Demos um beijo nela-
Pattie: e dá pra ver que soltarão a gralha (Meu pai fala isso pra mim quando eu to rindo pq minha risada é muito escandalosa segundo todos os meus familiares. I miss you father)
Mel: Mais alguma coisa ?
Pattie: Não amor obrigada. Boa noite

    Voltamos pro quarto da minha mãe que também já estava deitada, e Justin ainda não tinha parado de rir.

Mel: Mãe mais alguma coisa ?
Abbye: O beijo de boa noite.
Mel&Justin: Boa noite -demos um beijo na bochecha dela-
Mel: Mais alguma coisa mãe ?
Abbye: Não amores obrigada. -saimos-

Justin: Mel vou deitar ok ?
Mel: Tudo bem, já vou subir só vou arrumar a sala ea cozinha e já subo.
Justin: Tudo bem.

   Justin foi pro quarto e eu desci pra arrumar la em baixo. Em 25 minutos já estava tudo pronto. Olhei no relógio e já eram quase 3 da madrugada. Subi e fui pro meu quarto.
   Quando entrei vejo um Deus grego dormindo no carpet só de cueca box e como seu iPhone no peito. Coloquei seu iPhone em cima da mesinha e me ajoelhei do seu lado.

Mel: Justin acorda, vem dormi aqui em cima. -ele nem se mexeu- Heey acorda bebê -ele ainda não se mexeu- Tudo bem então -não resisti e me aproximei dele e lhe dei um selinho e fui beijando sua bochecha- Hey acorda
Justin: Assim não vale hahahaha' 
Mel: Não acredito que voce tava finjindo.
Justin: Eu não tava finjindo. -ele deu uma risada gostosa e eu ri também-
Mel: Tudo bem, levanta e deita ai na cama é grande e dá pra nós dois.
Justin: Eu não mordo tá ?!
Mel: Quem sabe né ?! hahahaah' 
Justin: Não se preocupa, não precisa ter medo de mim.
Mel: Eu não tenho medo de voce ! Agora deita ai que eu vou no banheiro.

   Ele deitou em cima e eu fui no banheiro, fiz minha higiene e voltei pro quarto.

Mel: E garoto que dorme rapido heim -disse baixinho, me deitei ao seu lado-

   Quando deitei fui surpreendida por uma pessoa quase em cima de mim... Mas tudo bem, me aconcheguei e dormi.


Respondendo comentário:

@Ihave_Bieber : Continuei amor. XoXo

3 comentários:

  1. oonwt que amor o JB ' *--*
    ta mto perfeita a FIC continua logo please Diva '
    te amo mt melhor .s2

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    Oh My Bieber!!!!!!!!!!!!
    Que perfeito amoraaa!!!!
    Por que você botou 'miss you father'??
    Continua logo tá?!
    Love u :*

    ResponderExcluir