quinta-feira, 29 de março de 2012

Always be in my. Cap 6 + Aviso

Hey guys, resolvi postar hoje, porque to inspirada e quero recompensar pelo tempo que eu fiquei sem postar, antes do Capítulo 5. Eu andei arrumando os posts passados meus, se quiserem dêem uma olhada lá. Bom vou ser direta, estou triste com os coments, uma semana já que eu postei e apenas 2 coments ? Bom, eu vou continuar sumida ainda por causa do fim do bimestre, provas, trabalhos e etc, mas prometo que quando eu voltar vou voltar com tudo. É isso, então obrigada pela atenção. Xoxo. 
***

Acordei com alguem me dando um beijo no canto da boca e me fazendo cocegas. Abri bem os olhos e vi que era Justin.

Jus: Bom dia princesa :)
Mel: Bom dia príncipe :)
Jus: Vamos ?
Mel: Onde ?
Jus: Iremos na escola. Amanhã começa as aulas e as matriculas são até hoje :)
Mel: Vamos então. Vou tomar banho e me arrumar -disse levantando-me-
Jus: Também vou me arrumar. Não demora ainda temos que tomar café da manhã. -ele ainda estava de cueca-
Mel: Que horas são ?
Jus: 07:12 -disse olhando no seu relógio de pulso-
Mel: Vou tomar banho. -disse indo ao banheiro-

    Entrei no banheiro, me despi e fiz um coque no cabelo. Tomei um banho rápido pra tirar a preguiça. Sai e fui pro meu closet achar uma roupa confortável. E desci pra tomar café.

Mel: Bom dia familia :)
Abbye&Pattie: Bom dia, querida :) -elas se olharam e riram-
Mel: To morrendo de fome :9
Abbye: Sabia que voce ia falar isso então eu fiz panquecas, que eu sei que voce adora :D

Mel: Obrigada mãe !
Jus: É Mel, nós combinamos hahaha'
Mel: No que ?
Jus: Pés -disse apontando o dedo ↓-
Mel: Pés ? O que o meu pé tem haver com o seu ? -disse sem entender-
Jus: Olha pro seus pés e olha pros meus :)
Mel: hahahahahaha'  é
Abbye: Tá gatinho com essa roupa Justin hahaahahaha'  -rimos-
Jus: Obrigado, voce também tá gatinha :D
Mel: Olha o respeito com a minha mãe garoto -rimos-
Jus: Tá com ciúminho tá bebe ? -disse apertando minhas bochechas-
Mel: Cala boca e dá uma voltinha ai quero ver se fico boa essa roupa
Jus: Claro que tá boa -disse dando uma volta-
Roupa do Justin:
(OBS: Imaginem o Justin agora com a SEGUNDA roupa e sem o casaco só com a camisa xadrez)

Mel: É até que tá bom hahahaha' brincadeira tá bem boa sim :D

   Terminamos de comer. Guardamos as coisas que tavam na mesa e colocamos as louças sujas dentro da pia. Saimos, já era 07:52. Fomos pra garagem, iamos todos pro mesmo lugar então fomo com um carro só.

Abbye: Escolhe Mel ?
Mel: Como não to afim de chamar atenção na rua, apesar de que vamos chamar, vamos com a escalade -disse apontando pro carro-

Abbye: Tudo bem ? -disse olhando pra Justin e Pattie-
Pattie&Justin: Tudo :D
Mel: Vamos !

   Entramos no carro e saimos em direção a escola. Não era uma escola comum que eu era acostumada a frequentar no Brasil, era uma escola imensa é uma escola particular pra quem tem $ mesmo. Chegamos na escola, minha mãe deixou o carro no estacionamento exclusivo, e entramos.

Diretor: Sejam bem vindos !
Todos: Obrigado :)
Diretor: Me acompanhem por favor.

    Ele nos levou até sua sala

    Sentamos, minha mãe e Pattie sentaram nas cadeiras brancas na frente da mesa, e eu e Justin ficamos no sofá.

*Abbye on* 

Diretor: Bom sejam bem vindos novamente, eu sou o diretor Richard Denzel ~Le-se Richardi Denzil~
Abbye&Pattie: Obrigada Dr Denzel :)
Pattie: Vamos direto ao assunto. Estamos procurando uma escola interessante para eles. Justin estudava numa escola muito boa antes, mas esse ano optei por uma melhor ainda, eu e a Abbye já procuramos algumas escolas interessantes aqui em Atlanta. E já conversamos com eles e eles não querem tratamento especial como tem em algumas escolas. Essa é a primeira que procuramos. -ela olhou pra mim e acenti-
Denzel: Nessa escola por estudarem muitos filhos de famosos e jovens famosos acham que tem tratamento especial mas não, isso a senhora pode ficar tranquila que não tem aqui. Como conheço Justin pela minha filha e um pouco de Mellannie pela minha esposa, sei que Justin tem amigos que estudam aqui, Caitlin e Christian Beadles, Ryan Butler e Charles Somers, e também Selena Gomez.
Abbye: Isso é ótimo. E na entrada e saida dos alunos tem paparazzis mesmo com esses seguranças lá na frente ?
Denzel: Tem sim, já tentamos manda-los embora mas não adianta, e por isso contratamos mais seguranças, a escola é cercada por cameras e 4 seguranças em cada muro .
Pattie: Exatamente como Sandy falou. Podemos ver a estrutura da escola ?
Denzel: Claro, por favor.

    Ele nos mostrou a escola inteira, é a escola era realmente grande, ficamos andando pela escola por 40 minutos. Voltamos pra sala dele e eu e Pattie assinamos o contrato.

Abbye: A escola é realmente boa né Pattie ?
Pattie: É, e realmente grande também :)
Denzel: Então, as aulas começam amanhã. Inicia as 08:30 e termina as 14:00, não usamos uniformes apenas em dias que terá alguma coisa especial, os alunos podem customizar os seus uniformes como quiserem. E o passem aqui na minha sala para pegarem a senha e o numero de seus armários. Ainda estamos organizando as fichas, pois reformamos todos os armários esse ano. Obrigado por escolherem minha escola, será um prazer ter Justin Bieber e Mellannie Jhensey em minha escola :)
Todos: Obrigado senhor Denzel :)

*Abbye off*

     Saimos dá escola depois de passar 2 horas lá, conhecendo a escola e conversando com o diretor. É até que eu gostei da escola, observei bem todos os cantos e por aqui tem vários esconderijos. Vi ser divertido e eu vou aterrorizar, eu sei que sou uma boa aluna na matéria, mais gosto de contráriar. Eu era assim no Brasil, minha mãe sempre tava na escola. A diretora de lá até acostumou comigo na sala dela e na sala de detenção.

Abbye: Vamos comprar os materiais e depois vamos almoçar no shopping ou alguma outra coisa em mente ?
Pattie: Por mim tá ótimo. E pra voces crianças ?
Jus&Mel: Tudo bem :)
Abbye: Então é isso, e iremos passar o dia fora, pode ser ou  voces tem algum compromisso ? -disse se referindo a Pattie-
Pattie: Perfect, estamos de férias então não temos nada :)
Abbye: Vamos comprar os materiais no shopping ou tem alguma loja melhor ?
Pattie: A loja dá Foroni é a melhor, é um pouco longe do shopping mais ainda é cedo pra almoçarmos :)
Abbye: Loja de foroni então :D

Bom por hoje é isso, fiz o que pude como já são 22:10, eu resolvi parar, preciso descansar minha beleza, amanhã ainda tenho aula haha. Girls me sigam no twitter, me comunico bastante com os leitores por lá. Xoxo  :)

Blogs indicados:

Sonho De Belieber Brasil ← Esse blog é meu.
            &
Robmaniac ← Esse blog é da minha amiga, é da saga crepúsculo e o Justin também tá no meio da Fic.

2 comentários:

  1. OI sou a beatriz de 14 anos e logo logo vou fazer 15,começei a ler seu blog na segunda vim acabar hoje amei você escreve muito bem parabens.De tanto ver blogs resolvi escrever o meu e gostaria que você me ajudasse olhando e comentando ficaria muito feliz,como você quando olha seu blog e ve que teve gente que comento bjoos e não vejo a hora de você postar o proximo capitolo estou anciosa =)..... meu blog (http://someonelikeyou23-16.blogspot.com.br/2012/04/someone-like-you-1.html)valeu ti vejo lá.....

    ResponderExcluir