terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#ImagineComPicon - Won't Stop - Part 10

voce : aaai bobinhos *-*
léo : né ?!
O sinal  toca , e todo mundo vai pra sala , era aula de portugues a professora era concebida ( em homenagem a nossa professora de ex-professora )
conçebida : a aula hoje e sobre poesia . Ela começa a explicar e ela fala
Conce : fassam um poesia  !
todos : aaaaaa :/
voce faz uma poesia linda , e o léo faz uma pra voce , e os meninos tambem fazem poesias fofas pras meninas !
eles entregam a professora , ela ler e diz
conçe : hummmm ... Tem alguem apaixonado aqui !! kkkk
ela ler todas as poesisas , quando chega a do léo e era assim :
 ' Voce e uma droga para mim ,viciante . Eu preciso largar mais não consigo . Voce e uma heroina feita especialmente pra mim. ( seu nome )eu te amo com todas as minhas forças ! '
Leonardo picon froes (u.u)
voce começou a chorar de tanta felicidade *-*
voce : owwwwn meu amor *ON : depois eu vou premiar ele 666 OFF *
léo : de nada bebe * ON : ate chorando ela fica linda OFF * ( ele diz isso e morde os labios ) ( leo seu delicia vemk)
todos batem palma pra voces
conce : depois disso ( ela fala chorando ) voces ja podem ir
Narrador ON :
voces não escutaram o sinal , mais foram sem exitar .
o math , o gio e o peh tomam coragem e pedem pra namorar com as meninas , e ficaram todo mundo namorado ( ÀVA )  , eles são muitos fofos com elas e tal e eles se amassam ( kkkk )
voce gente  ....


3 comentarios , aumentei 1 comentario acho que eu e a reeh merecemos ne ?! haha , divulguem o blog please love , amo voces
Beijonãoligaprareh , eu acabei de inventar kkkkkkk sou foda

3 comentários: