quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#ImagineComPicon - Won't Stop - Part 4

Geente desculpa na ter postado ontem , foi a formatura do meu pai e cheguei em casa de 1:00 da amanha e tava muito cansada desculpa !!


Derepente alguém bate na sua porta ! era o ... SIM ELVIS NÃO MORREU U.U  ( kkkkkkkk) ,
era o léo , com uma blusa azul com gola V e uma calça skinny e um tênis preto  .
Léo : ... Ér ... Nossa :9 ( morde os labios )
Você : aaah , léo vamos ?
léo : Agora !!
Vocês chegam no restaurante e comem ( AVÁ e mermo kkk )
léo : vamos na praia amanhã ?
você : claro , chama o gio e o pedro tambem ! ( você ja tava dando saltinhos u.u )
léo : ah claro ( ele ja tava com uma cara triste )
você : aii eu chamo duas amigas minhas ! vai ser perfeito *-*
você olha no seu chapiion ( Sou foda , não pergunte porq isso foi a reh que escreveu )
Ja eram 23:00
você : léo me leva pra casa ? ja são 23:01 ( kk , passou 1 minuto )
léo : claro , am ... ( seu nome ) !
você : tudo bem pode me chamar de amor :)
você tava com um sorriso do tamanho do mundo ( também ne ... )
Léo : ta bom então :D ( ele também tava muito feliz , ele gostava muito de voce )
Chegando em casa ...
você : aaaaaaaaawn brigada léo , voce e MUUUITO legal *-*
léo : haha , de nada ( seu nome ) !
entao voces se aproximaram para dar um beijo na bochecha dele , mais ele vira a cabeça  ( de propósito ) , dai voces se beijam é o melhor beijo da vida toda *-* , era um beijo apaixonado e hot a mesmo tempo .
Léo : não espera que eu me desculpe U.U !
você : e quem disse isso ? (  cara de safada kkkkk )
léo : entao vou ser obrigado á ....


 2 comentarios por favor !!

2 comentários:

  1. a parte dos 5 comentarios era pra tirar onda
    ._.
    bota 2 comentarios :)
    amei minha fic ( eu sei que ta horribel , bjsmeliga )

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir