sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parte 11 - Won't Stop


Vc : gente vamo pra praia amanhã ? Afinal é sábado .
Iza : eu só vou se o math for :$  - ( VC ON : caralho eles são muito melosos :S . VC OFF )
Math : Ouwn meu amor claro que eu vou :D
Vc: e você raah , gio , Malu, peh ? vão ?
Rairla : claro que vou ne amiga , imagine se eu ia perder ver o peh sem camisa :9 – mordidinha sexy u_u ( ele tavam ficando )
Peh : e eu então :9 – bando de safados kkkkk
Vc: ok . Malu, gio ?
Malu : e ai amor ?
Gio : claro que vamos !
Vc: ta bom então – você chega atrás do Léo e da um abraço nele – e você amor ? vai ne ?
Léo : 1º eu to no lugar errado -  daí ele te bota de costas pra ele e te abraça – 2º claro que vou , não ia perder isso por nada – ele faz carinha de safado , nhô *-*
Vc : kkkkk
                                 No outro dia ( PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIA )
Voce, Malu, rairla , e iza tavam na sua casa.

vc : estamos lindas e sedutoras :)
iza : kkk eu sei quem voce que seduzir ...  - olhar malicioso
 vc: eu ja seduzi minha querida
malu : kkk e voce iza  ?seduzindo o math hein  ...
iza : :$
rairla : kkkk mais e voce malu ? o gio é bunitinho ne ?
malu : GOSTOSO E MEU :@@
vc: kkkk e voce raah ? voce e o peeh hein ?
rairla : ah o peh é legal so que ... so que ...
vc : so que o que ?
rairla : eu conheci um cara, ele é lindo , faz meu coração saltar pela boca . O nome dele é Justin
iza: Justin ... hm ... JUSTIN BIEBER ?
malu : OMB , amiga isso é serio ?
vc: calma gente . Voce gosta dele ?
rairla : mais que tudo ( seu apelido )
vc: então fica com ele ué
Depois desse lindo momento , os mano chegaram
léo : e ai meninas ? oi xuxu *-* - ele faz um biquinho e voce beija ele
e todos se falam e tal . Ai ...

iza : fofa amo amo a sua fic *-*
piconismydream : eu também sonho com ele OEIEOIOEIEOIEOI , qual seu nome *-* ?
gii : voce ta gostando ? *-* ( posso te chamar de gi ? :D )
3 comentarios hoje foi o post da reeh :)




4 comentários: