sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parte 12 - Won't Stop

Ai ...

o Pedro ( sim o negrini ) veio falar com voces
Peh: oi meninas , oi rairla ( sim eles tavam ficando ) - quando ele fala com ela , ele tenta dar um abraço nela so que a rairla não deixa - oxi rairla que foi ?

Rairla : ahnn ... nada não Pedro ! – ai ela vai pra cozinha
                              
                                         

                                          Você on :
Nossa mano a rairla ta mal mesmo , vou falar com ela , mais primeiro vou sair desse abralo de urso do Léo
Vc : Léo me solta ?
Léo : não – ele faz cara de anjo *-*
Vc : LEONARDO PICON FROES , ME SOLTE AGORA :@@
Léo : calma bebe – e ele finalmente me solta
                                            


                                                Na cozinha ...
Vc: amiga que foi ? – eu encontrei ela se acabando de chorar
Rairla : ai , eu amo tanto o justin , mais e o Pedro como fica ? – cara o negoso tava serio ela nunca chama ele de Pedro ‘-‘
Vc: quer que eu fale com ele ?
Rairla : você faria isso por mim ?
Vc: claro ne :D , amigos são pra isso
Rairla : obrigadão Best *----------------------* , te amo doidinha
Vc: doidinha ?
Rairla : sim , minha amiga doidinha <3
Vc: kkkkkk, ta bom então . Vou falar com o peeh (:
                                


                                Na multidão ...
                                Voce OFF

 quero mandar um beeeeeeeeeeeeeijão pras meninas que sempre comentam :
gi , isa & a imaginebelieberbieber ( eu não sei seu nome , se puder fale nos comentarios , senão tudo bem :D )
querem mater contato comigo ? sigam @rebeccadiias_
4 comentarios bjsdareeh :*

4 comentários:

  1. Amoreh eu q agradeço vc por sempre visitar meu blog! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. aaa amr, meu nome é Ana Laura rsrs'
    Continuuuuua por favooooor ?
    De ler sua história tou apaixonada pelo Picon kkk'Serio nem conhecia ele #Tragico !
    Bjoos'

    ResponderExcluir