segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Justin Drew Bieber *-*

Você , você me ensino a amar cada uma das pessoas mesmo que elas tenham defeitos , você me ensino a nunca dizer nunca , voce me ensino a sorrir mesmo nas horas mais tristes , voce me ensino a acreditar nos meus sonhos , mesmo que eles sejam dificílimos de ser realizar , mais eu sei que um dia vou te conhecer , mesmo que eu não possa falar com voce , mais vão ser os momento mais feliz da minha vida , pois aprendi com voce a valorizar cada dia da minha vida como se fosse o ultimo , voce me incentivo a querer mais e mais ajudar as pessoas , voce me ensino que as pessoas não tem no um rostinho bonito ou e famoso , elas passaram por muitas dificuldades pra poderem chegar onde estão , eu quero que voce saiba pro resto da sua vida , que eu e todas as suas beiliebers te amamos , te aceitamos e te apoiamos em todas as suas desições , pois te amamos de todo jeito agente é vamos te amar ate teu ultimo suspiro de vida , eu espero que isso demore muito , espero não tenha a certeza absoluta que isso vai demorar .

Tee amo
Justin Drew Bieber

I Love You Forever Divo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário