segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ImagineComPicon - Won't Stop - Part 7 , 8 e 9

Chegando na escola ....
Rairla : voce e o léo em ?
voce : ô mano a gente ainda não fez nada ! ¬¬
iza : ainda ne ?! 666'
malu : e ( seu nome ) aproveita !!
Enquanto isso
Matheus ( ele e colirio ok ?!) : NOSSSSS , fiquei aqui sem falar la nada por que a ( seu nome ) e e mô gata ( morde os labios )
o léo deu um tapa no ombro no matheus , e um tapa mesmo
léo : fica na tua matheus :@
gio ( giovani grassi ok ?! ) : não e por nada não , mais eu concordo com o math .
peh ( pedro negrini ok ?! ) : IDEM !!
léo : SO QUE ELA E MINHA CARALHO :@
math,gio e peh : taa bom o.o
peh : ta mais eu quero a rairla ela e muito gata tambem ! :9
gio : haha , não mais que a malu *-*
math : haha , seus otarios , a iza é a mais linda que as 3 juntas !
léo : ai ai , seus apaixonados  .
O sinal toca e voces vão pra aula .
Na aula ....
voce , malu , rairla , iza , gio , peh , math e o léo , entram na sala . O professor de ciências , ele se chama iuri ( em homenagem ao nosso professor de ciencias haha *-* )
Iuri : bom hoje nois vamos aprender sobre o corpo humano ( adoro 6666 ) E eu vou tirar as duvidas de voces !
léo : eu tenho muitas duvidas 666 ( ele fala baixo )
Iuri : vocês vão fazer um trabalho em dupla , escolham seus pares .
Dai ficam os casais , voce e o leo , o pedro e a rairla , o giovane e a malu e matheus e a iza !
Sinal toca ...
no lanche fica voce e as meninas , e léo e os meninos !
voces estavam conversando , dai passo um menino muito gato ( loiro , com cabelo a lá bieber e olho verde , mais se voces quiser podem escolher qual quer um )
voces : OMP O.O
( vou dar o nome do menino de valber @valberpimenta )
valber : oooi meninas :D
voce : ooi valber , nossa voce ta lindo hoje , ta apaixonado ?
malu : e val quem e  ?
valber : e a ( seu nome ) :S ( ele diz todo vermelho ) ( sincero ele não ?! kkkk )
voce : O.O , mais val eu to namorando o léo !
valber : e quem disse que eu me importo ? ( ele fala e sai )
iza : OMB ( ela e true belieber ) o val gatão gosta de voce ( seu apelido ) :O
rairla : sortuda ¬¬
malu : bem que eu queria que fosse comigo
voce : ai gente fiquem na de voces e tenho o léo , o que mais eu posso querer ?
rairla : falando nele ...
quando ela diz isso , voce sente uma mão passando na sua cintura , quando voce vira e o léo ta com aquela carinha de anjo , e voces se beijam , so que ficam muito empolgados ( como de costume 666 )
mlau : isso e uma escola , não um motel sabe U.U
voces param de se beijar e voce começa rir
voce : kkkkkk , ai malu voce precisa de um namorado
malu : I 'm forever alone
gio : kkk , se dependesse de mim ....
rairla : huuuuuuuuuuuuuum , malu tais podendo em amiga ?
pedro : :@@@ ¬¬
rairla : oque foi peh ?
peh : nada :@
iza : tu não se liga ne amiga ? o peh e louco por voce !
malu : e o math e doido por voce iza !!
math : :S
iza : :S
voce : ....



continuo amanha com 2 comentarios , desculpa a demora minha mae não deixou eu entrar ontem :S
#BEIJUSTIN

3 comentários:

  1. continua ta muit bom Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. continua ta mt perfeia ai o picon meu sonho ssuhsuhsuhsush !!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, piconismydream : okok eu também sonho com ele toda noite
    isa : to fazendo a parte 16 , é so voces comentarem
    PS : meus comentarios NÃO falem , Porque ? porque eu faco a fic :D

    ResponderExcluir