quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#ImagineComPicon - Won't Stop - Part 5

aaaa...
 Te pedir pra namorar ! 
voce : OMP léo voce ta gostando de mim ? ( voce ja tava lacrimejando )
léo : eu não gosto de voce ... EU TE AMO ( ele fala gritando ) 
voce : kkk léo voce e louco , acordou todo mundo kkk
léo : eu sou louco mesmo , mais louco por voce ( seu nome ) 
voce : então eu aceito namorar com voce 
voces ficam se amassando no meio da rua kkk
derrepente seus pais aparecem ( voce ta fuu kkk ) 
sua mae : cof ... cof 
voce : maezinha que eu amo muito <3
sua mae : nem vem ( seu nome ) . por que voce estava beijando ou ... sei la o que o leonardo ? ( seu pai não e de falar muitas mais ...) 
seu pai : isso mesmo , quero uma boa explicação :@
voce : eu e o léo ...o léo e eu ...
léo : a gente ta namorando e nos amamos muito ne ( seu nome ) ? <3 *-* ( ele faz carinha ce anjo ownn *-* )
voce : ownn *-* , sim meu bebe , eu te amo muito <3 *-*
sm ( sua + mae ) : bem parece que sim mas ... olhem o que voces fazem e hein ... 666 u.u
voce : MANHEEEEE !!!
léo : tudo bem amor , eu te protejo ... bom eu tenho que ir ( seu apelido ) 
voce : xau amor <3 
voces se beijam , so que ficam muito empolgados kkkkk
sm : ja ta tarde ne leonardo ? 
voces coram 
No outro dia ....

2 comentarios U.U

quero falar com a isa que sempre comenta , isa voce e a @TeenageDreamJB_ responde nos comentarios !!

3 comentários: