sexta-feira, 4 de março de 2011

Parte 13 - Won't Stop

Na Multidão...
Pedro ON:
Vc: Pedro ,vem aqui ... AGORA !!
Peh: ta O.O – que medo Manolo
Na cozinha...
Peh: que foi ( seu apelido )?
Vc: ahnn ... como é que eu vou dizer isso ? ... bem, a rairla ta gostando de outro cara . E isso quer dizer...
Peh: isso que dizer que ela não me quer mais ?
Vc: se você coloca assim . É
Peh: bom, tudo bem – não , não tava nada bem , mais a vida é dela
Vc: serio ? então ta – eu queria saber o nome dele então ...
Peh : éer ... qual ... qual o nome dele ?
Vc: olha peh – droga ela não vai dizer – acho que não posso dizer , sinto muito :/
Peh : tudo bem
Vc: mais talvez , ele venha aqui , e você vai saber – ah que ótimo, pobrezinha só queria me ver feliz
Peh : ta bom !
Pedro OFF
Narradora delicia –q ON :
Então vocês foram para a praia, você fica lá ,linda e maravilhosa, sentada na areia .
XxXxX : falou com ele ? - era a Rairla
vc: falei, ele disse que tudo bem você gostar de outra pessoa .
Rairla: ah , legal
Derrepente ( gosto dessa palavra , ela me seduz u_u ) você vê uma bola de volei do seu lado , quando o dono vem buscar , adivinha quem era ? ( adooooooooooooooooooogo suspense *risos maleficos*

pra voces que comentam/seguem , uma plaquinha ( sei que é besta , mais voces são as melhores <3 )


isa: que isso , eu amo seu blog
Feeh : leitora nova ? bem vinda :D
Ana Laura : tenho uma amiga que se chama laura :B , kkk que bom que voce se apaixonou por ele :)
Gi : que bom que voce ta gostando :)

4 comentarios , bjsdareeh :***


2 comentários:

  1. continhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Isa -.- do jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir