sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte 22 - Won't Stop

O Léo esbara em um negocio de vidro e perfura o fígado. Você viu a  besteira que fez e chamou os meninos para levar o Léo pro hospital.
No hospital ...
Dr: olá , quem é o responsável ? – ele percebe que vocês são de menores – ok, entendi
E ele sai
Você chorando muito : droga ! mil vezes droga ! a culpa é toda minha. Oque foi que eu fiz ? metei o amor da minha vida
Peh : não fala isso (seunome) ! vai ficar tudo bem
Vc chorando mais : não , não vai
Cait : calma (seuapelido), ele vai sair dessa
1 hora depois ...
Os pais do léo chegam .
Monica : (seunome) o que aconteceu ?
Vc: eu não sei *chorando*, o medico ainda não veio
5 minutos depois o medico chefa
Dr: o sr. Froes perfurou o fígado . E precisamos de um doador
Você on :
Vc: eu posso doar ?
Dr : vamos fazer os exames
Depois dele ter feito os exames ...
Dr: sr. (seusobrenome) , você pode doar seu fígado
Vc dando pulinhos felizes : e quando eu posso fazer a cirurgia ?

Paah : haha nem ta perfeito amor >< , continuo so se voce sempre comentar (:


2 comentarios

3 comentários:

  1. logico que tah perfeito *-*
    aah logico que comento sempre *--*

    ResponderExcluir
  2. amor, uma pessoa não pode doar um fígado, seria impóssivlel... Quando algum paciente precisa de um, os médicos tem que pegar no banco de órgãos... #justsaying

    ResponderExcluir