terça-feira, 15 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 10 - The Best Thing About Me Is You

voce abre a porta e os meninos estavam no computador vendo umas fotos suas no seu twitpic e eles tavam babando por voce
voce fala gritando :  EITAAAAAA , VENDO MINHAS FOTOS NE , SEUS TARADOS ! KKKKKK
eles : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE SUSTO ( seu apelido )
voce comeso a rir e eles olhando pra voce com uma cara de WHT ?
2 minutos de pois voce para de ir
justin : isso vai ter volta viu !
meninos : pois e !
voce : aaa que medo ! kkkkk , foi muito engraçado kkkkk
chris : iiiii ja vai começar de novo
voce : não não parei
chaz : vai ensinar a gente
voce : vo sim , me digam uma palavra em ingles que eu falo em portugues
eles começam a falar junto e voce nao tava entendendo nada
voce : uol uol uol um de cada vez
justin : como diz i love you em portugues ?
voce : eu te amo
chris : hãn ? , repete de vagar
voce : EU - TE - AMO
eles repetem e falam perfeitamente
voce : voces tem certeza que voces não são brasileiros ?
eles : kkkkkkkk
chaz : ( seu apelido ) voce sabe dançar .... esqueci o nome
ryan : funk ?
chaz : isso mesmo , voce sabe dança funk ?
voce : sei , mais o menos
justin : ensina pra gente ( mordendo os labios com muito intensidade )
voce : .....

1 cometario !
#BEIJUSTIN

3 comentários: