domingo, 20 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 15 - The Best Thing About Me Is You

justin : kkkkkkkkkkk
voce : acho que dessa vez eu que falei de mais kkkkkk
justin : kkkkkkkkkkk
voce : ta bom não tem mais graças
quando voce diz isso o justin corre ate voce todo molhando 66666
voce : aaaaa justin me larga voce ta todo molhado
justin não responde nada , apenas pega voce no colo e se foga com voce dentro da piscina
voce : JUSTIN DREW BIEBER ! POR QUE VOCE FEZ ISSO GAROTO SEDUTOR ?
justin : lembra do dia que voce deu susto na gente foi pra descontar  u.u
voce : unaa , seu chato ( voz de bebe )
justin : wooont meu deus que coisa fofa *-* , vamo sai da piscina se não o meu bebe vai ficar doente *-*
voce : seu bebe ? justin voce ta cada vez mais estranho !
justin : e porq eu to louco
voce : voce não ta louco voce e louco
voce o justin saem da piscina se enxugam e vão pro quarto do justin
justin : vai tomar banho
voce : calma mãe , ja to indo , me empresta um blusa sua pra mim vestir ?
justin : claro (:
justin pega a blusa que ele dorme e te da , voce pega e coloca perto do seu nariz
voce: que cheiro bom *-* , de quem e ?
justin : meu (:
voce : nossa justin voce cheira bem , muito bem ( não olha ele tem cheiro de lixo )
justin chega perto de voce e cheira seu pescoço , voce se arrepia toda e ele faal
justin : voce tbm tem um cheiro muito bom ( seu apelido )
voce cora
voce : vou tomar banho ok biebs
justin : amei o apelido , pode ir
voce sai rindo , voce entra no banheiro toma banho e sai cantando next 2 you , voce não ver ninguem no quarto , então quando voce vai tirando a tolha ....

1 comentario
#BEIJUSTIN

2 comentários: