terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 2 - The Best Thing About Me Is You

chris : voce ta bem ( seu apelido ) ? , voce e gata mesmo em !
voce : to otima chris , brigado ( voce cora ) , quem ta atras de voce no telefone  ?
chris : aaaaa esse aqui e o chaz , e ele chama  o chaz
chris : chaz vem aqui , quero te apresenta uma amiga minha !
chaz desliga o telefone e joga o cabelo pro lado
nisso voce ja tava morta kkkk , mentira , voce tava delirando ....
chaz : o que voce falo chr .... mano que gata e essa  ? de onde ela e  ?
voce ouvi e cora : aaaa ooi chaz , brigada pelo elogio , sou do brazil
chris : nossa por isso que voce e gata
voce fica vermelha como um tomate
chaz : tem namorado gata ?
voce : nem tenho :/
chaz e chris : o aqui em casa
voce fica com medo deles mais leva na esportiva
voce ouvi sua mãe te chamando la em baixo
sua mãe : FILHAAAAAAAAAAAA VEM AQUI !
voce :  TOOO INDO MÃE
 voce : meninos tenho que ir minha mãe ta me chamando e parece que e serio , bye bye gato ( voce joga um beijo no ar e pisca )
eles ficam : *O* , xaaaaau *--*
voce desliga o pc e dece e vai falar com sua mãe
vc : ooi mae
sua mae : filha vou direto ao ponto , filha .......
Continua ....

haha , voces tão gostando ? , respondam nos comentarios , hoje eu quero 2 comentarios (:  ,
#BEIJUSTIN :*

3 comentários: