quinta-feira, 24 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 19 - The Best Thing About Me Is You

justin : ela deixou ?
voce : deixou sim (:
voce : cade as meninas e os meninos ?
justin : eles ja foram
voce : ata , me empreta mais uma vez um blusa sua pra mim dormi justin ?
justin : ook ( seu apelido )  , pega essa
voce : ook , onde eu vo dormi ?
justin : no quarto do lado
voce : ook
justin : infelizmente ( fala baixinho )
voce : voce vive falando baixo
justin : kkkkk
voce : (:
voce vai pro seu ( foto )
voce toma banho e veste a blusa do justin
alguem bate na porta
voce : pode entrar
XxxX: vim aqui te dar boa noite (:
voce : boa noite justin
o justin vai saindo do quarto entao voce diz
voce : justin , eu num to com sono , canta pra mim ?
justin : claro amor
voce (:
voce deita na cama , o justin senta fica fazendo cafune na sua cabeça e cantando That Should Be Me
voce dorme , o justin da um beijo na sua testa e vai dormi
no outro dia
voce acorda toma banho veste uma ropa normal , desce  ver que o justin tava na cozinha
voce : bom dia justin
justin : boom dia linda
voces tomam cafe , e voces ficam assistindo tv
 voce olha pra hora e ver que e 14:00
voce : justin de que horas a gente vai assistir never say never ?
justin: as 15:00 por que ?
voce : tenho que ir xau , voce sobe troca de roupa pega sua bolça e vai saindo e o justin fala
justin: ...

1 comentario 
vocês pararam de comentar de novo :/
#BEIJUSTIN

4 comentários: