sábado, 26 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 21 - The Best Thing About Me Is You

 o justin pergunta em voz alta pra todas as garotas
justin : eei garotas pra onde voces vão ( ele diz isso tirando o bigode e o casaco )
todo mundo começa a gritar , e correr atras do justin , e o justin fala
justin : calma garotas
o justin tiro foto com todas , deus autrografos  ...
voce vai falar com o justin
voce : nossa justin fiquei muito feliz , pois voce deu atenção pra todas *-*
justin : elas são minha vida  , sem elas eu não seria nada , so tenho a agradece-las
voce : woont que lindo *-* , mais desse jeito eu vo ficar com ciume viu
justin : porq voce e uma delas
voce cora
justin : vamo , quero te levar no lugar que te falei
voce : ok mais diz onde é ?
justin : não e supreza
voce : :/
voces vão pro estacionamento , pegam o carro , e vão pro tao lugar , voces chegam , e uma praia linda , deserta não tem ninguem , tava no por -do - sol entao fico mais lindo ainda
voce : que lindo justin
justin : lindo mesmo , mais voce e mais linda que esse lugar
voce cora mais uma vez
justin : vem vamo
voce : ok
voces vão e setam na areia
justin : ( seu nome ) , eu procurei mil maneiras de falar isso e não achei nenhum  cabivel para te falar , sei que meras palavras não são nada mais assim como imagens elas podem mudar tudo , com voce eu percebi o lado mais perfeito da vida , o lado da  felicidade , de querer o bem da pessoa mais do que meu proprio bem , então voce quer namorar comigo ?
voce estava sem acando em lagrimas entao voce diz :
sim , sim , sim , sim e tudo que eu mais quero na minha vida
o justin tira um caixinha do bolso e eles põe 2 alianças no seu dedo , uma de compromisso e a outra de pureza , e voce coloca  no dedo dele
justin : te amo  muito muito muito mesmo
voce : eu tambem te amo justin *-*
voces se beijam , a quele foi o beijo mais perfeito que alguem ja tinha  te dado , um beijo calmo , doce , e quente , voces ficaram se bejando por mais de 3 minutos  ate que o justin fala
justin : amor vamos ja ta ficando tarde
voce : ok vamos amor (:
voces vão pro carro do justin , o justin liga o som e tava passando teenage dream , e voce fico la cantando com o justin ( lembrem do clip )
justin : nossa voce canta muito vem amor
voce : brigada *--*
voce troca de estação e ta passando a musica " fotos na estante " do skank ( se não gostarem dessa musica ou do skank , coloquem outra musica brasileira )
voce fico la cantando  ....
*JustinONN*
nossa , ela é muito linda , mais linda ainda cantando , e com esse sorriso lindo *--*
*JustinOFF*
chega na sua casa
voce : chegamos haha
justin : pois e (: , amor dorme la em casa hoje ?
voce : eu vo entrar e pergunta a minha mãe , se ela deixar eu pego minhas roupas  vo pra la ok meu lindo ?
justin : ok minha linda *-* , ate jaja
voce : ate amor , te amo
justin : tambem te amor *--*
voce sai do carro entra em casa e vai falar com sua mãe

voce : oooi mãe
sm : ooi filha *-*
voce: aaa mãe sabe quem pediu pra namorar comigo ?
sm : quem ?
voce: o justin , o amor da minha vida
sm : aa que bom filha  *--* , fico feliz por voce
voce : brigada mãe , eerr ... entao o justin me chamo pra ir dormi  na casa dele hoje posso ?
sm : pode sim amor , mais tenha juizo viu , e use camisinha
voce : O.o , calma ae mãe kk
voce sobe pro seu quarto toma banho e veste essa roupa
 , arrumo suas coisa pra levar é voce foi andando pra casa do justin, voce chega lá a perta a campainha a pattie vem e atende :
pattie : ooi minha linda
voce : oooi pattie
pattie : entra o justin ta la no quarto dele
voce : ok brigada *-*
voce vai sobe as escadas , voce abre a porta do quarto e ver uma das piores imagens que alguem podeira ter visto na vida era o ....


1 comentario *-*
paah : amor brigrada por sempre comentar , muito obrigada mesmo !
isa : brigada tambem por sempre comentar , amo sua ib *-* !
Maai : continuo sim amor !, fico feliz por saber que você gostou *-*

Carolina : continuei amor
caah : continuo , fico feliz por que voce gosto minha linda *--*
amo voces , por favor comentem sempre meus amores
#BEIJUSTIN

4 comentários:

  1. continua love, please ? tá show !!
    continua hj ? éin ?

    ResponderExcluir
  2. era o que?
    OMB
    aaah continua hoje?
    please

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa please! É a vaca da Selena né? Ou isso ou alguma coisa engraçada me fla! Please curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a Selena, meu Deus !
    Ain... fiquei curiosa ! Continuuuua !

    ResponderExcluir