segunda-feira, 28 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 23 - The Best Thing About Me Is You

era o chris é ele percebe que você estava chorando e ele fala
chris : woont ( seu apelido ) o que foi minha linda ?
você conta toda a historia , é começa a chorar mais ainda
chris : idiota , ele não tem direito nenhum de fala isso com você
você : mais ele fez
chris te abraça e fala : não fica assim não ( seu apelido )
você não consegue parar de chorar
chris : vaai ainda quero ver a quele sorriso lindo que so você sabe da
voce para um pouco de chorar e sorri
chris : isso mesmo
você : chris dorme aqui eu não vou conseguir dormi só
chris : claro , eu vo lá na minha casa pegar minhas roupas e ja volto
você : ok mais não demora
chris da um beijo na sua testa e sai
você vai no seu quarto , e vai tomar banho  e voce veste essa roupa 
quando voce ouve alguem batendo na porta , era o chris , voce abre a porta e ele entra
chris morde os labios muito intensamente
quando seu telefone toca era o justin , voce não atendeu
voce e o chris sobe pro seu quarto e voce diz
chris : onde eu vou dormi ?
voce : pode dormi na cama comigo
chris : ok
voce se joga na cama e o chris tambem entao ele fala
chris : posso te abraçar
voce : pode sim
o chris vira pra voce e voces ficam se  olhando ate que o chris ...


Continua *-*
1 comentario (: 
amores olhem  da @OurPrettyBieber por favor
amo voces 
imagem do dia -- >
lindo , lindo , perfeito *-* 

3 comentários: