terça-feira, 15 de março de 2011

Parte 17 - Won't Stop

Justin On: ( aleluia )
A Rairla disse que ia terminar o “make”.Desci e encontrei a (seunome), noooossa ela tava tão linda a cada dia , para JUSTIN DREW BIEBER você não pode gostar dela.Então ela percebeu que estava admirando ela .
Vc: você e a Rairla hein?- acho que ela fez cara de safada :s
Justin: não ta acontecendo nada entre a gente
Vc: sei... – então ele chega , sim o tal do Leonardo
Léo : oi (seunome) – ele a beijou, não sei mais aquilo me deixou desconfortável ... não não. Enciumado.Era essa a palavra- ah , olá Bieber – até parece que ele não me viu .Ai a Raia a desceu.
Rairla : e aii jus ? – ela deu uma voltinha
Justin: você esta linda, como sempre.Vamos ?
Rairla : vamos sim – olhou para o Léo e a (seuapelido) – vocês vão também ?
Vc: vamos pro cinema
 Rairla : vamos juntos ? que tal
Justin: por mim tudo bem
Léo : eu acho ...
Vc: claro (:
Justin OFF :
Reeh ON :
Vocês foram para o cinema e assistiram Never Say Never . O Léo não gostou muito mas foi mesmo assim . Sentou o Léo , você , o Justin e a Rairla. Nessa ordem . Rairla sentiu que rolou um clima entre Justin e você .Então ela te chamou para o banheiro ( -q)
Reeh gatona OFF  (:
1 comentario , amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário