quinta-feira, 31 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 26 - The Best Thing About Me Is You


Cait e jasm : a gente vai de deixar vocês ai conversando
Ela saem
Justin : me escuta por favor
Você : pra que ? pra você me dizer que ama a Selena ? me poupe justin
Justin : me escute só , quando eu chegei em casa o scotter tava la e eles me falaram , que eu tinha que namorar a Selena , pra dar mais sucesso pros dois , eu tive que aceitar , era sim ou sim , desculpa
Você :  DESCULPA ?  desculpa não adianta nada , suas belieber vão odiar isso , e Selena so que se aproveitar da fama das pessoas , você deveria ter criado um terceira opinão , saiba de uma coisa você fez a maior burrada da sua vida , estou decepcionada com você , agora vai ficar com a sua selena vai , você me decepcionou é muito , por favor me esquece ( cai uma lagrima do seu olho , e você sai)
O justin pega na sua Mao e diz : eu te amo
 Você : acho que não posso mais dizer o mesmo !
Você vai ate o Chris
Você : Chris amor vamos , estou cansada
Chris : vamos sim amor
Você se despede das meninas e Chris dos meninos e voces vão pro carro do Chris
Você passam o caminho calados o Chris deixa voce na sua casa
Você : xau amor
Chris : xau , te amo ( te beija )
Você : err ... tambem te amo
Você entra e casa toma banho e deita na cama , mais você não consegue dormi então você vai pro twitter
Você entra e tuitar
Como você disse palavras e imagens mudam tudo , você mudou a minha e cabaou ela com apenas uma imagem ‘
Logo em seguida o justin tuita
Eu não fiz por querer , você tem que me entender , pois quem ama perdoa
Você ver aquilo e tuita
Sim quem ama perdoa , mais quem ama não trai
Você foi ler #imaginebelieber , você era viciada nisso
*voceONN*
Por mais que eu estivesse vivendo um , queria que fosse como as  #IB sem ninguém pra atrapalhar ‘
*voceOFF*
Você leu , leu e leu ate que o sono chegou , você desligou o notebook e foi dormi , você acordou , tomo banho e vestiu essa roupa
Você deceu e tomo café e fico pensando
*voceONN*
Do que adianta eu namorar o Chris se eu amo o justin ? , eu so to magoando ele
*voceOFF*
Você resolve ligar pro Chris
*LigaçãoONN*
Você :...

amores vou aumentar os comentários para 2 
2 comentários 
foto do dia -- >
#PrayForJapan (:

5 comentários: