sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 27 - The Best Thing About Me Is You

Você : ooi Chris
Chris : ooi amor
Você : você pode vim aqui em casa agora ?
Chris : posso sim amor
Você : ok , to te esperando
Chris : , ok te amo
*LigaçãoOFF*
*voceONN*
Meu deus como eu vo dizer isso aaaa
*vocêOFF*
Passa 5 minutos ate que a campainha toca
Você : ooi , entra
Chris : ok
Vocês sentaram no sofá e você começou a falar
Você : Chris , isso não vai dar certo , você sabe que eu gosto de você mais não e como namorado , e sim como amigo
, eu não quero ficar te enganando , apesar de tudo que o justin fez eu ainda amo ele , me desculpa
Cai um lagrima do seu olho
Chris : aaa ( seu apelido ) , não tem problema eu sei que você ama ele , então continuamos amigos ?
Você : pra todo sempre , muito obrigada por me entender
Chris : que isso , agora se você não se importar eu já vou
Você : não me importo pode ir
O Chris da um beijo na sua bochecha e vai , você fica assitindo tv
Então você resolve entrar no twitter , e entra em um site do justin e vê la um noticia
‘’ justin bieber e selena Gomez são flagrados se beijando em restaurante famoso “
Aquilo foi uma facada so seu coração , voce desliga o computador deita na cama e começa a chorar , você passa a noite toda chorando e não consegue dormi , amanhece o dia você vai no banheiro e ver a quele monte de orelha , você não sai de casa apenas deita na cama e apaga , você acorda as 17:00 horas , você vai no banheiro e ver que elas sumiram um pouco , você toma banho e veste essa roupa

Você decide ir na loja que vende frozem , você vai andando , quando você chega la ver o ...

 1 comentario
noticia : eu não postarei mais imagine belieber #1DeAbril kkkkk
<--- foto do dia 

3 comentários: