domingo, 3 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 29 - The Best Thing About Me Is You

Era o justin ele estava sentando em um banco , no meio do seu quintal quantando “Breathe “ da Taylor swift

http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/breathe-ft-colbie-caillat-traducao.html

ele fica la cantando , e você começa a chorar , ele termina e diz

justin : por favor me desculpa ? , volta comigo ? , não sou nada sem você !
você : chorando muito diz : obvio que eu volto meu amor , eu te amo , me espera ai
você as escadas correndo abre a Porta vai ate o justin , você o abraça com muita força , vocês se beijam
*VoceONN*
Meu deus como eu consegui viver sem esse beijo , ele e meu porto seguro com certeza
*VoceOFF*
*JustinONN*
Como ela pode ser tão perfeita ? , como consegui ficar todo esse tempo sem esse beijo , meu deus , eu a amo e muito
*JustinOFF*
Vocês sobem e voce fala
Você : agora chegou a minha hora
Você pega seu violão e começa a tocar ‘ crazier ‘
http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/crazier-traducao.html
o justn começa a chorar
você limpa as lagrimas de e e você começa a beija-lo
vocês param  o justin fala
justin : eu te deixo louca ?
você : você me deixa mais que louca , eu fico pirada com você
justin da um sorriso super fofo
você : dorme aqui hoje amor ?
justin : claro que sim amor
você : eu te amor ( em português )
justin: eu também te amo ( em português )
o justin vai tomar banho ,e você empresta uma camisa do seu pai kkkk
o justin veste e vocês dormem de conchinha *--*
no outro dia você acorda e você não ver o justin na cama
mais escuta um violão tocando na varanda
você vai em silencio e o justin tava cantando ‘ the Best thing about me is you ‘
http://www.vagalume.com.br/ricky-martin/the-best-thing-about-me-is-you-feat-joss-stone.html
quando chega na parte da mulher cantando , você começa a cantar e vocês ficam cantando
então o Justin fala
justin : because , the Best thing about me is you !
voces se beijam e voce fala
você : te amo muito muito mesmo
justin : também te amo amor
você da um selinho nele e vai tomar banho , e você veste essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29884153&.locale=pt-br
justin : amor o que você quer fazer hoje ?
você : amor eu so queria , tocar com você , pode ser ?
justin : claro amor , qual tua banda preferida la do Brasil amor ?
( coloquem a que vocês quizerem mais aqui eu vo colocar as minhas (: )
Você : Skank e RPM
Justin : toca uma musica de algum deles pra mim ?
Você : ook , vou tocar vem pra mim do RPM
´www.vagalume.com.br/rpm/vem-pra-mim.html
Você toca quando o você termina o justin falo
Justin : que linda a musica amor
Você sorri
Você : agora canta uma pra mim
O justin começa a tocar with you
E vocês ficam a tarde todinha tocando, quando chega a noite o justin fala
Justin : amor vamo sair pra jantar ?
Você : vamos , mais pra onde ?
Justin : surpresa
Você: Aaaa não ( faz biquinho)
Justin : não resisto a esse seu biquinho
você vai tomar banho é veste essa roupa


justin : nossa , você ta muito muito muito linda
voce : você tambem amor
ele tava com essa roupa

o justin pega a chave do carro e abre a porta pra você
voce : woont que fofo ( aperta a buxexa dele )
justin faz um cara muito fofa
ele entra no carro ate que ....

1 comentario comentem amores
foto do dia -->

2 comentários: