sábado, 16 de abril de 2011

Parte 31 - Won't Stop

Quando eu olhei no relógio ja era 6:00 horas 
Fui correndo para a cozinha falar com a ( seu nome ) 
léo : amor .... - quando cheguei lá encontrei tudo pronto 
você : oi - e me deu um selinho , isso mesmo só um selinho ¬¬ - 
léo : bom , já tá tudo pronto , só falta ...
Fui interrompido pela campainha , eu atendo 
XxxXx: e ai ? - era o gio e a malu- 
léo : oi gente , entra ai - Eles entraram 
Depois de 5 minutos a campainha toca de novo
XxxXx : ah oi - era o gayzinho e uma garota-
léo : oi justin é oi ...
garota : caitlin
léo : oi 
jus: podemos entrar ?
léo : ta , entrem - e entraram - 
5 minutos depois a campainha  toca denovo .
Era o pedro , o math , a iza e a rairla 
léo : e ai brothers - toque de mão - 
manolos : na boa
léo : entra ae galera.
Quando entramos  a ( seu apelido ) colocou my first kiss ( escutem é muito boa  ) .
E a musica preferida dela , tava no refrão 

Continua 
3 comentários 

3 comentários: