terça-feira, 5 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 31 - The Best Thing About Me Is You

ate que você fala 
voce : amor sinto muito mais sinto que ainda não to preparada
justin : tudo bem amor , não quero te forçar a nada , vou esperar a hora certa
você : obrigada por me coomprender amor
justin : de nada
você : mais pra te recompensar ( morde os labios )
justin fica com uma cara muito safada 
você vai beijando cada sentimentro do corpo dele quando chega no bieberzão 
você a baixa a bermuda dele e em seguida a cueca você começa chupar o bieberzão 
*vocêONN* 
nossa isso aqui e grande OMB , eu achava que era grande mais não desse tamanho *
seus pensamentos são interrombidos por um dos gemidos do justin 
você fica fazendo isso por mais alguns me minutos e você para
justin : nossa , isso foi muito bom 
você : hahaha , vamos dormi ? 
justin : vamos
voce vira as costas pro justin e ele te abraça
so que o bieberzão tava muito duro e tava encomodando um pouco , mais você consegui dormi 
no outro dia você acorda e ve o justin dormindo como um bebe , voce resolve não acordalo , voce sai da cama de um jeito que nao acorda ele , voce vai e toma banho e veste uma roupa que tinha dentro da sua bolça
você vai tentar acorda o justin voce da um selinho nele mais ele não acorda
voce da outro e nada 
voce da mais um e diz : amor acorda
justin : não , so se voce me der um beijo
voce da outro selinho nele é ele acorda
derrepente algum bate na porta era ....

4 comentarios !

4 comentários: