quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 32 - The Best Thing About Me Is You

era a pattie
justin : entra
pattie entra e fala : bom dia filho
ela te ve e fala : oooi flor , voce deve ser a ( seu nome ) não e ? o justin fala muito de voce
voce : sou eu sim , prazer em conhecer a senhora
pattie : prazer e todo meu querida , deçam pra tomar café ja esta pronto
justin : ok mãe
pattie sai do quarto e o justin vai tomar banho
ele veste um roupa comum
voces desem tomam café e sobem pro quarto do justin
justin : amor amanhã eu tenho um surpresa pra voce
voce : mais uma ?
justin : sim , mais uma
voce : voce vai me mal acustamar desse jeito
justin : essa e a minha intenção
voce : ta  mais diz logo
justin : se eu disser não sera mais um surpresa amor
voce : tudo bem , não e voce que não vai ser mais beijando ( dando de ombros )
justin : aaaaarrr , assim eu não resisto
ele te agarra e te beija
voce : vai me conta amor
justin : não vai ser surpresa se eu contar , mais voce vai gostar
voce : aa
 tudo bem , vamos fazer o que hoje ?
justin : vamo tomar um frozen  ?
voce : so se dessa vez voce deixar eu pagar
justin : ta tudo bem
voce sorri e o justin começa a procurar a chava do carro
voce : amor vamo a pé e super perto daqui
justin : ok , vou chamar o kenny
justin chama o kenny e voces vão andando
voces chegam la tomam frozen e começam a converçar
tava lotado de paparazis no lado de fora da loja
voce e o justin saem pelos fundos e vão andando pra casa
voces chegam e casa e o justin fala
justin : .....

continua 
não postaria por um tempo foto do dia por que minha internet ta um bosta 
#RezoPelasPessoasDoRio ! :'(
 4 comentarios !

2 comentários: