segunda-feira, 11 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 33 - The Best Thing About Me Is You

justin : amor vamos na sua casa , voce tem que fazer suas malas
voce : pra que juju  ?
justin , amei o juju haha , diramos que e um parte da surpresa de amanhã
voce : ok
voces vão na sua casa sobem pro seu quarto
justin : pega roupa de frio ok ?
voce : ok
voce faz as malas e voltam pra casa do justin , o justin deixa suas malas no carro
você : amor , vou ligar cait e pra jasm pra gente ir no shopping
justin : ok amor , cuidado viu
você : ook amor kkk ( beija ele )
*LigaçãoONN*
você : jasssm
jasm : ooi ( seu apelido )
você : vamo no shopping ?
jasm : vamo sim
voce : vo ligar pra cait e pego você na casa de vocês ok ?
jasm: ok
você : love you
jasm : love you too
*ligaçãoOFF *
*ligaçãoONN*
voce : ooooi cait
cait : oooi amor
você vamo no shopping ?
cait : vamo vamo !
você : eu passo ai daqui a pouco com a jasm ok ?
cait : ook , te amo
voce : tbm te amo linda
*ligaçãoOFF*
justin : ....

Woooont *-*

1 comentario , gente to precisando da opnião de voces , serio eu to achando minha ib chata , me digam com sinceridade ta chata ne ? , se tiver , eu prometo melhorar , e tenho certeza vai ficar muito muito muito hot 6666
bem eu to doente muito doente , não sei se vou poder postar todo dia , mais aparti de amanhã vou postar a minha e a da reh por que ela pediu (:
#PrayForMe
#BEIJUSTIN

3 comentários: