quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parte 30 - Won't Stop

                                                               Você ainda ON :
Depois de ter ligado pras meninas , o léo me chamou . Ele tava no quarto (você ligou pra elas da sala ) no meu poof xadrez ( já disse que eu amo xadrez ? ) eu o abracei e disse :
Você : diz
léo : me dá o telefone do ví ... justin
você : tá - fui procurar o número dele no meu blackberry ( comentariosdaiza : mano só a reeh pra escrever isso kk ) e o léo me olho estranho , que foi ?
léo: você tem o número dele ?
você tenho , ele ligou pra mim e eu salvei
léo : como ele conseguiu seu número ?
você : sei lá , toma achei - entreguei o meu blackberry pra ele
léo : beleza , pode ir
você : tá ¬¬
                                                             Você OFF
                                                               Léo ON :
Depois que ela saiu , liguei pro viadinho !
tu tu tu tu ( campenga eu sei mais fazer o que  )
justin : quem é ?
léo : é o leonardo
justin : ah , o que você quer ? - hm a biba ta com raiva
léo : a ( seu nome ) ta chamando todo mundo pra vir aqui na casa dela
justin : de que horas ?
léo : 19:00 horas
justin : ta bom , vejo você mais tarde - ele falou ' você '  como se eu fosse alguem tipo de doença '-'
léo : ta . Tchau - E desliguei na cara dele .
Quando olhei no relógio era 6:00 P.M ...

                                                              
3 comentários 
a reh meu pra mim postar então eu vo postar haha

                                                            
  

4 comentários: