sábado, 2 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 28 - The Best Thing About Me Is You

Justin e a selena se beijando , aquilo foi como seu chão tivesse caído , você apenas foi sento em uma mesa la o justin te vê e vem falar com você
Justin : ooi ( seu nome )
Você : eer .ooi
Justin : tudo bem ?
Você : estava ate eu ver essa cabeçuda
Justin : calma ela e minha namorada infelizmente
Você : ainda bem que você tem consiencia
Justin : queria que alguma coisa caisse nela pra elar ir em embora
Você : aprenda com a mestra
Justin : UOL oque você vai fazer
Você : apenas observe
Você pega o frozem , voce fingi que topa , seu frozem voa e cai bem na cabeça da selena
Justin começa rir , sem parar
Selena : aaaaa quem foi que fez isso ?
Você  : eu ! por que ?
Selena : eu te desculpo
Você : e quem disse que eu fiz por acidente ?
Selena sai reclamando
Você olha pro justin e ele ta se cagando de rir
Nisso no lado de fora da loja tinha bem uns 1000000 paparazis
Você diz pro justin : eu num falei
Justin : você e foda kkkkkk
Você e ele começam e rir e você diz : já vou indo xau
Justin : quer carona ?
Você : não brigada
Justin : eu faço questão , so que a gente vai ter que ir andando
Você : tudo bem
Justin : tudo bem mais coloca seu óculos
Você : ok
 Você e o justin colocam os óculos se não vocês iam ficar segos com os flhas , vocês vão andando com o Kenny , chegam na sua casa
Você : brigada pela carona haha
Justin : de nada
Ele tenta de beijar mais você vira a cara
Justin : xau
Você : xau
E ele vai em embora
Você vai pro computador
E entra no site do justin de novo
E la tinha uma noticia
“ garota derrama frozem em selena Gomez , e vai andando para algum lugar com o justin bieber “
Você : nossa esse pessoal e rápido em
Você toma banho e veste um vestido leve e solto pra dormi , quando deu 02:00 horas seu telefone toca
Você não olha e atente
*Ligação ONN*
Você : alo
XxxxX : vai na varanda do seu quarto
Você : ok
*LigaçãoOFF*
Era o ..

1 comentario
#HappyBDayPattie *--*
Diva&Divo *--* (L)

3 comentários: