sábado, 30 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 41 - The Best Thing About Me Is You

até que o justin fala 
justin : o que vocês tanto falam é riem ?
você&reh : nada kkkkkkkkk
logan&justin : sei .... ( olhar desconfiado )
até que o celular do justin toca
justin : um minuto
*LigaçãoON*
justin : diz scooter
scooter : sabe a reunião , hoje na sala de reuniões do hotel , as 15:00
justin : ok ok , valeu
scooter : cuidado viu você ,to de olhe use camisinha
justin : kkkkkkkk pode deixar
*LigaçãoOF*
*JustinON *
scooter doidão kkkkkkkkkkkk
*JustinOF*
justin : amor vamos
você : ok amor
você xau reh , foi um prazer te rever , me passa teu celular pra gente marca de ir no shopping
reh : uii shopping , ok é XXXX-XXXX
logan : vocês não podem mais ir no 'shopping'
justin : isso mesmo logan
você&reh : :/
você : a gente marca de sair pra algum lugar então
reh : ok
você : xau logan foi um prazer te conhecer ( beijo na bochecha+abraço )
logan : foi um prazer te conhecer também
justin : foi um prazer conhecer vocês
você : xau gente
todos-você-justin : xau
você o justin vão pro carro ele abre a porta pra você e ele entra
justin : vou te levar no meu lugar favorito
você : onde é ?
justin : surpresa
você : aaaaa :/
você liga o radio e tava passando ' dr.bieber '
sua reação : começa a cantar feito louca o justin começa a rir da sua cara
justin : kkkkkkk
você : o que foi amor ?
justin : você tava parecendo uma doida
você : é quem disse que eu não sou ?
justin : você é amor ?
você : sou ... só que por você * selinho rapido no justin *
justin : te amo muito
você : também te amo
justin : chegamos
ele para o carro desce pega você tampa seus olhos
justin : surpresa
você : que lugar lindo amor
era meio que um park era assim
eu achei lindo 
justin : .... 

Continua 
3 comentários 

Resposta aos comentários 

ByÀàh : de nada , haha amo quando você dizem que ta perfeito haha (: 

Jessica ! : continuo claro amor (: 

Francine : Seja bem - vinda amor (: , fico feliz por que você gostou amor 

paah : kkkkkkk , esse é meu dom deixa as pessoas curiosas ( ishi nem me achei kkkk ) shuahsuah paahlinda continuo sim flor (: 

Feeh : eu diva ?  , também te amo flor *-* 

Fim de resposta aos comentários 

Foto do dia V 
Amo esse gif , wooont *-* cosinha mais linda da iza

5 comentários:

  1. Brigaduuuuu amr
    ta mt fofis seu blog to amando
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei ! Hahaha quando passa musica do Justin na rádio, demanhãquando eu to indo pra escola, dentro dapirua, 6:30 da manhã eu começo a cantar que nem louca tbm ! hehe Num canto alto, mais fico que nem uma louca e minhas amigas rindo da minha cara !
    Ta perfeeeita demais a IB ! sz'

    ResponderExcluir
  3. mas é verdade é seu dom kk
    deixar os outros curiosas aoskoks
    aah que gif lindo
    ><
    robei kkkk
    Continua

    ResponderExcluir