sexta-feira, 22 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 37 - The Best Thing About Me Is You

você : você ta bem , meu gato
justin : amei o meu gato
alguem buzina na frente da casa do justin era ...
 era o kenny no carro com o scooter é a pattie 
vocês pegam as malas colocam na mala e entram no carro 
pattie : oi filho , oi norinha *-*
você : ooi sogrinha *-*
justin : oooi mãe (:
kenny&Scooter : ooi justin , oi ( seu apelido ) 
você&Justin : ooi kenny , ooi scooter :)
o kenny liga o carro e liga a som tava passando teenage dream ( em homenagem a reh e a minha ssuahsuhau ) você não se seguro e começo a cantar só que um pouquinho alto demais , quando a musica acabou o scooter falo 
scooter : você canta muito bem ( seu nome ) 
pattie : pois é , canta muito bem mesmo 
você fica muito constrangida 
você : brigada 
justin : eu não te falei que você cantava bem amor 
você rir
scooter : falando em musica , temos que decidir quem vai cantar com o justin na nova versão de overboard 
todos : é 
o scooter fica pensando até que ele fala 
scooter : que tal com a selena ?
justin : não , por favor , não acho a voz dela legal , principalmente pra cantar overboard
scooter : é verdade , então depois a gente se reúne e decidimos isso 
justin : ok 
kenny : chegamos 
você é o justin saem do carro , o justin fica um pouco no camarim e entra 
o entrevistador fica falando com o justin sobre  , o filme sobre os planos para um novo cd ate que o entrevistador pergunta ( vamos da o nome do entrevistador de marck )
marck : bem bieber , você essa semana foi flagado varias vezes com uma garota , bem quem é ela ? 
justin : bem , ela e minha namorada 
platéia :  :O :O :O
marck : como é o nome dela ? 
justin : bem o nome dela é ( seu nome )
marck : onde você conheceu a ( seu nome ) ? 
justin : em uma praia  
marck : estou recebendo informações que ela esta aqui , ela está ? 
justin : sim , ela estar
marck : então tragam ela aqui 
eles levam você ate ondem esta acontecendo a entrevista , você senta do lado do bieber e ele da aquele sorriso que só ele sabe dar ( uiii *-* )
marck : então você é a ( seu nome ) ? 
você : sim , sou eu (: 
marck : você e linda , o justin não e boba nem nada haha
justin : ela tem dono ok ? 
todos riem 
marck : então de onde você é ( seu apelido ) , posso te chamar assim ? 
você : pode sim (: , sou brasileira
marck : hum ... É como você se sente namorando o justin ? 
você : me sinto sortuda é mesmo estando super hiper mega feliz ao lado dele , me sinto culpada
marck : por que ( seu nome ) ? 
você pois eu acho que acabei com o sonho de milhares de meninas 
marck : hm ... Vamos pras perguntas da plateia 
menina : flor não se sinta culpada eu como belieber , amei você é eu tenho certeza que todas as beliebers vão gostar de você também é por favor não magoe o bieber
você : muito obrigada minha linda , como é seu nome ? 
menina : laura 
você : então laura haha (: , não vou magoar o justin se eu magoar ele e mesmo que eu ta me magoando , nunca vou magoar , fico muito feliz em saber que você gostou de mim serio você tiro um peso das minhas costas , eu so uma de vocês bem e eu sei como e ter que aturar namoradas não muito legais do bieber ( indireta pra selena shuahsua ) 
você olha pra ele sorrindo 
laura sorri 
marck : você e uma belieber ? 
você : pra todo sempre 
justin : haha (: 
vocês ficam falando mais um pouco até que a entrevista acaba vocês voltam pro camirim e o justin fala ... 

Proximo capitulo 
justin : surpresa 
você : OMB , não acredito nisso que lindo *-*

Continua 
3 comentários
o que vocês estão achando da #Ib amores ? 
Foto do dia V
lindo ♥ 

4 comentários: