domingo, 3 de abril de 2011

Parte 27 - Won't Stop

#MomentoFrase

Muitas pessoas me dizem : “ escute seu coração” . Mas as vezes ele ele esta errado 
(Rebecca Dias)

____________//__________
Vocês foram para a sala de operações. A cirurgia durou 7 horas
5 dias depois...
Você já estava acordada , olhou para o seu lado e viu o Léo dormindo como um baby *-* . Vendo aquela cena você se sentiu aliviada.De repente alguém bate na porta.
XxXxX: olá (seunome) e Leonardo – era o medico - tenho uma visita para vocês !
Era o peh, o math, o gio, o justin, a caitlin, a Malu, a rairla e a iza. Nisso Léo acorda todo sorridente :D
Léo: bom dia galera
Todos: bom dia
Cait: como vocês estão?
Vc: eu to bem. E você Léo ?
Léo: to melhor
Dr: acho melhor deixarmos eles dormindo
Todos: ok – e saíram
O Léo ficou te olhando com aquela cara de paisagem muito sexy
Vc: que foi meu amor ?
Léo : nada , so to apreciando a sua beleza
Vc: ouwn que lindo *-* .Vamos juntar as camas :
Léo: claro
Vocês juntaram as camas e passaram o dia agarradinhos
XxXxX: eles ficam lindo dormindo *---*
XxXxX : concerteza *-*
Você acorda e vê sua mãe e a mãe do Léo
Vc: bom dia gente
SM: boa noite você quer dizer
Vc: OMP
Monica: tudo bem querida, você precisavam descansar. Vamos não é (nomedasuamãe) ?
SM: vamos sim Monica
Quando elas saíram você dormiu de novo.
No outro dia ...
Você acorda com o Léo te olhando ( de novo )
Vc: bom dia estrelinha
Léo: bom dia uvinha
Vc: uvinha?
Léo: é, elas são bonitinhas , doces e gostosas como você *-*
Vc: ouwn
Dr: estou atrapalhando ?
Vc: não, que isso *sarcasmo on *
Dr: daqui a 1 semana vocês vão poder ir pra casa (:
Léo: que foda
Vc: *----------*

____________//_______
Respondendo :
Paah: kkk divido sim amor (: , eu aaaaaaaaaamo gossip girl *-*
Vick Bieber: ooopa, leitora nova ? bem vinda (: , continuo so se voces comentarem 
iza lerda : chata é tu anta <3 okspskoskpsk


3 comentarios (:






3 comentários:

  1. Becky (posso te chama assim?) Posso te sugeri duas opçoes: A. eu te colocar no Ib como namorada do Logan B. Como amiga de infancia do Justin queria te coloca como principal mais é pq umas 3 meninas ja me pediram isso ai seria injusto Sorry! Mesm assim axo q vc vai preferi se a namorada do Log! Posso te pedi um favor? Me manda por ask um poco da sua personalidade pra sua personagem parecer com vc no Ib

    ResponderExcluir
  2. iza , lesa e voce ( se sabe que eu te amo )continua , mesmo que eu ja saiba o final ( nem me achei ) kkkkk

    ResponderExcluir