Mostrando postagens com marcador rebeccadiias_. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rebeccadiias_. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parte 29 - Won't Stop

No outro dia...
Você on :
Eu acordei primeiro que o Léo e passei uns 5 minutos olhando pra ele. Tomei banho e vesti essa roupa :

Eu estava fazendo as panquecas e sinto uma mão na minha cintura, era o Léo .
Léo : bebe , você ta linda *-*
Vc: oun amor , brigado (: - ele ia me beijar , dai eu disse – já escovou os dentes ?
Léo : já mamãe ¬¬ - e me beijou – ta fazendo o que ? *--*
Vc: comida ‘-‘
Léo : eu sei, mais que tipo ?
Vc: panquecas (:
Léo : *sorri*
Tomamos café
Vc: amor, vamo chamar o povo pra vir aqui em casa ? pra assistir um filme ?
Léo: claro. Eu ligo pros meninos
Vc: ta. Chama o justin
Léo: por que? ‘-‘
Vc: por causa da Rairla oras
Léo: ta bom ¬¬
Fui ligar pra as meninas. Minha lista era assim:
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*Telefone com malu *
Vc: beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest
Malu: que foi djabo ?
Vc: nada, vem pra minha casa hoje ?
Malu: que horas ?
Vc: 19:00
Malu:Beleza. Vou ligar pro meu bebe *-* , tchau
Vc: kkkk ta . beijos , ate mais tarde
Malu: falô
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*telefone com Rairla*
Rairla sonolenta: quem perturba ?
Vc: é a (seunome)
Rairla: (SEUNOME), (SEUNOME), (SEUNOME) , ISSO SÃO HORAS DE ME LIGAR ?
Vc: são 2 da tarde O.O
Rairla : foda-se
Vc: tanto faz – ela é desse jeito quando acordam ela – vem pra minha casa ? de 19 horas ?
Rairla: pra ?
Vc: assistir um filme. O jus...
Rairla : até mais tarde – ela me interrompeu e desligou o telefone na minha cara
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*ligação com iza*
Vc: OOOOOOOOOI MUIÉ
Iza: oi best
Vc: vem pra minha casa hoje de 19 horas ?
Iza: pra eu ficar segurando vela tua e do Léo ?
Vc: não ne ¬¬, o resto do povo vem pra cá também
Iza: então ta, vou desligar. Beijinhos gays pra você :*
Vc: kkkkk , tchau
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
caitlin
*ligação com a caitlin*
XxXxX: quem é ? que estranho, foi um cara que atendeu
 Vc: ai é a casa da caitlin Beatles ?
XxXxX: é sim, eu sou o chris , o irmão dela
Vc: eu sou a (seunome), amiga da cait
Chris : ta eu vou passar pra ela
Vc: ta
(...)
Cait: oi
Vc: oi cait, é a (seunome)
Cait: oi
Vc: vem pra minha casa de 19 horas ?
Cait: beleza, vou ter que deligar amiga, beijos
Vc: ta beijos
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
 __________//______________
Respondendo :
Paah: haha, brigado amor ♥
baby: obg isa (: ♥
______________//____________
vou postar uma foto , ja que não vou poder postar uma frase.Espero que gostem <3
essa foto me seduz *-* / CUIDEM :)

3 comentarios


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parte 28 - Won't Stop


#MomentoFrase
Não tenho paciência com mulher que se faz de santa. Todas nós temos um lado perverso dentro de nós, não adianta esconder.
(Blair)

____________//____________

1 semana depois...
Vocês estavam dormindo juntinhos (ouwn), quando o medico , sua mãe e a mãe do Léo chegaram
SM&Monica: ouuuuuuuuuuuuuuuuwn *-*
Vc: oi
Léo: bom dia minhas gata (:
Medico: vocês já estão liberados
Vc: pra que ?
Léo: pra ir pra casa dãa – você fuzila ele – awn , você fica linda me fuzilando
SM: mais vão se vestir logo porque todos já estão esperando vocês
Você estava assim :

 (amei essa ropa <3)
Quando vocês chegaram em casa , encontraram todos os seus amigos e uma faixa dizendo : BEM VINDOS
Vc: ouwn sues fofos, venham aqui – você deu um beijo na buchecha de todo mundo
Léo: valeu mesmo – fez toque de mão com os mano
Monica: vamos comer e deixar os pombinho descansarem
Sua mãe e a mãe do Léo foram pra uma have ( os pais do Léo são separados ). E ficou você e o Léo sozinhos em casa
Vc: vamos dormi Léo
Léo: vamos (seuapelido)
E vocês foram dormis (NÃO)

 _____________//___________
Respondendo :
Paah: fofo? ridiculo isso sim D:
baby: isa amor, ja te mandei a ask , espero que goste (:
iza lerda: É LERDA SIM :@, comente mais não viu . Aqui é so pros top (h) [ nem me achei ]


domingo, 3 de abril de 2011

Parte 27 - Won't Stop

#MomentoFrase

Muitas pessoas me dizem : “ escute seu coração” . Mas as vezes ele ele esta errado 
(Rebecca Dias)

____________//__________
Vocês foram para a sala de operações. A cirurgia durou 7 horas
5 dias depois...
Você já estava acordada , olhou para o seu lado e viu o Léo dormindo como um baby *-* . Vendo aquela cena você se sentiu aliviada.De repente alguém bate na porta.
XxXxX: olá (seunome) e Leonardo – era o medico - tenho uma visita para vocês !
Era o peh, o math, o gio, o justin, a caitlin, a Malu, a rairla e a iza. Nisso Léo acorda todo sorridente :D
Léo: bom dia galera
Todos: bom dia
Cait: como vocês estão?
Vc: eu to bem. E você Léo ?
Léo: to melhor
Dr: acho melhor deixarmos eles dormindo
Todos: ok – e saíram
O Léo ficou te olhando com aquela cara de paisagem muito sexy
Vc: que foi meu amor ?
Léo : nada , so to apreciando a sua beleza
Vc: ouwn que lindo *-* .Vamos juntar as camas :
Léo: claro
Vocês juntaram as camas e passaram o dia agarradinhos
XxXxX: eles ficam lindo dormindo *---*
XxXxX : concerteza *-*
Você acorda e vê sua mãe e a mãe do Léo
Vc: bom dia gente
SM: boa noite você quer dizer
Vc: OMP
Monica: tudo bem querida, você precisavam descansar. Vamos não é (nomedasuamãe) ?
SM: vamos sim Monica
Quando elas saíram você dormiu de novo.
No outro dia ...
Você acorda com o Léo te olhando ( de novo )
Vc: bom dia estrelinha
Léo: bom dia uvinha
Vc: uvinha?
Léo: é, elas são bonitinhas , doces e gostosas como você *-*
Vc: ouwn
Dr: estou atrapalhando ?
Vc: não, que isso *sarcasmo on *
Dr: daqui a 1 semana vocês vão poder ir pra casa (:
Léo: que foda
Vc: *----------*

____________//_______
Respondendo :
Paah: kkk divido sim amor (: , eu aaaaaaaaaamo gossip girl *-*
Vick Bieber: ooopa, leitora nova ? bem vinda (: , continuo so se voces comentarem 
iza lerda : chata é tu anta <3 okspskoskpsk


3 comentarios (:






quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte 26 - Won't Stop

#momentofrase :

Quer um grande amor, com um final feliz? Já ouviu falar de locadora?
(Chuck Bass)

_____________________//__________________

Você tomou um banho e vestiu essa roupa

E foi para o hospital
No hospital...
Você encontrou a Monica e a sua mãe
SM&Monica: oi (seunome)
Vc: oi, como ele ta ?
Monica: ele não melhorou muito. E você ?
Vc: to muito anciosa
SM: calma (seunome), vai dar tudo certo
Vc: tomara
Depois disso o medico chega
Dr: bom dia
Vc+SM+Monica: bom dia
Vc: como esta o Léo ?
Dr: ele ainda esta bastante fraco, mais consegue falar. Você esta pronta ?
Vc: estou. Mais quero falar com ele
Dr: acho me ...
Vc: eu PRECISO
Dr: tudo bem
No quarto do Léo :
Dr: vou deixar vocês sozinhos
Vc: ok – e ele sai
Léo: oi amor – sua voz estava fraca, mas ele consegui sorrir
Vc: desculpa, mil vezes desculpa – você já estava morrendo por dentro
Léo : desculpa? Pelo que ?
Vc: isso tudo é culpa minha
Léo : não, não é . Não se culpe
Vc: mais é D:
Léo : vamos fazer assim somos culpados esta bem ?
Vc: ... ta
Dr: vamos ? esta na hora

________________//_________________
Baby: haha, que bom que voce ta gostando . Diva? aonde ?
Paah: kkkkkkkkkkk é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tortura 666, ele é meu lindo mesmo <3
Latícia : opa , leitora nova? bem - vinda (:  , kkkkkkkkkkkkk eu sei sim . Ainda bem que não botei a outra ... 66, diva eu ? never



3 comentarios

segunda-feira, 28 de março de 2011

Parte 25 - Won't Stop

#MOMENTOFRASE :

Dizem que o melhor remédio é o sorriso. O meu remédio é o seu sorriso
Rebecca Dias
 
____________________________//_________________________


Era 8:30 e você foi acordada por ninguém menos que ...

... O PEDRO

Vc: oi peh – voz sonolenta – o que você quer ?
Pedro: é impostante. Posso entrar ?
Vc: ta, entra. – ele entrou (NÂO, ficou lá fora mesmo .-. ) Senta aio
Pedro: ta – ele se sentou – bom , sei que não é a melhor hora pra isso, mas ...érr
Vc: olha, o amor da minha vida pode morrer ,então fala logo ¬¬
Pedro : ta. Eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito afim da caitlin
Vc: e a Rairla ?
Pedro: águas passadas , ela que fique com o justin
Vc: ok , mas o que eu tenho a ver com o seu romance ?
Pedro: Simples. Me ajude a conquista – la. Sei que você ia fazer isso de qualquer forma
Vc: você anda bem informa , Sr. Pedro Negrini . Mais, sim eu vou te ajudar, Já tenho um plano
Pedro : qual ?
Vc: não vou te contar ‘-‘
Pedro : aaaaaaaaaaaaaah, conta vai *bubu*
Vc: Não. Na hora certa você vai saber
Pedro: ta . eu já vou indo – te deu um beijo na buchecha e foi embora
Vc: aiaiai , vou tomar café e encontrar o médico do Léo .

 _________________________//____________________________
Baby : continuo sim isa (:
Paah : kkkk ta bom vou postar . Continuo sempre comentarem


3 comentarios docinhos de coco s2
Já que a Paah pediu , vou postar uma foto do Léo sem camisa (:

ta ai gente, tem outra melhor 66, so que to com preguiça de procurar