quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte 26 - Won't Stop

#momentofrase :

Quer um grande amor, com um final feliz? Já ouviu falar de locadora?
(Chuck Bass)

_____________________//__________________

Você tomou um banho e vestiu essa roupa

E foi para o hospital
No hospital...
Você encontrou a Monica e a sua mãe
SM&Monica: oi (seunome)
Vc: oi, como ele ta ?
Monica: ele não melhorou muito. E você ?
Vc: to muito anciosa
SM: calma (seunome), vai dar tudo certo
Vc: tomara
Depois disso o medico chega
Dr: bom dia
Vc+SM+Monica: bom dia
Vc: como esta o Léo ?
Dr: ele ainda esta bastante fraco, mais consegue falar. Você esta pronta ?
Vc: estou. Mais quero falar com ele
Dr: acho me ...
Vc: eu PRECISO
Dr: tudo bem
No quarto do Léo :
Dr: vou deixar vocês sozinhos
Vc: ok – e ele sai
Léo: oi amor – sua voz estava fraca, mas ele consegui sorrir
Vc: desculpa, mil vezes desculpa – você já estava morrendo por dentro
Léo : desculpa? Pelo que ?
Vc: isso tudo é culpa minha
Léo : não, não é . Não se culpe
Vc: mais é D:
Léo : vamos fazer assim somos culpados esta bem ?
Vc: ... ta
Dr: vamos ? esta na hora

________________//_________________
Baby: haha, que bom que voce ta gostando . Diva? aonde ?
Paah: kkkkkkkkkkk é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tortura 666, ele é meu lindo mesmo <3
Latícia : opa , leitora nova? bem - vinda (:  , kkkkkkkkkkkkk eu sei sim . Ainda bem que não botei a outra ... 66, diva eu ? never



3 comentarios

3 comentários: