terça-feira, 22 de março de 2011

Parte 21 + desculpas

Soooooooooorry menina por não ter postado ontem ( net fdp -'- ) ,eu ia postar o 21 e o 22 so que vai acabar com o supense D:


_________________________________//_______________________________________________


Reeh on :
Vocês iam sair de 19:00 . Voces foram assim :
  1ª : malu ; 2ª : Rairla ; 3ª: voce ; 4ª : iza (Leighton ♥ )
Reeh off:
Iza on :
Nos estávamos diiiiiiiiiva .Fomos nos arrumar na casa da (seunome).Quando descemos os meninos ficaram babando . Ai eu vi uma garota de estatura mediana , com os cabelos castanhos . A (seuapelido) perguntou ao justin que era ela e ele fez as apresentações
Justin: essa é a caitlin
Todos : oi caitlin (:
Cait : oi , podem me chamar de cait – ai a (seunome) fez uma coisa loca
Vc: hey cait, esse é o Pedro . Conversem – depois ela veio falar comigo, porque eu estava assim > O.O – que foi Best ?
Iza: você que eles juntos ? por que ?
Vc: porque eu quero ver o peh feliz :D
Iza: run, sei . Falar o que ta tramando peste – eu conheço aquela criatura
Vc: calma amiguinha linda, tudo na sua hora – ok , muito medo dela
Iza: conta friend perfeita que eu amo muito
Vc: ¬¬ ,ta. Mas não conta pra ninguém viu ? – ela sussurou no meu ouvido
Iza : omg, #bixamá
Iza off :
Reeh on ?
Vc: vamo ne ?! to muito diva pra ficar é casa
Léo : concerteza, mas você é so minha viu , futura senhora Picon ?
Vc: viu kkkkk
Rairla : então vamos ?
O justin chamou uma limousine ,ai ficou você , o Léo , o math , a iza, a rairla , o justin , o gio, a Malu , a cait e o peh
Gio: vamo pra que balada ?
Malu:vc:rairla:iza:cait: BALADA EDEN \o/
Meninos : beleza
Em 20 minutos vocês chegam lá .
Na balada ....
Vocês chegam e ta tocando tik tok
Vc: caaaaaaaaaara eu amo essa musica \m/
Todos : eu também
Ai vocês se acabam nessa musica , depois vem Teenage Dream e voce se acaba ( já tinha bebido muito ) . E o Léo vê que você não ta bem , e chama todo mundo  pra ir embora . Daí so faltava voce
Léo : vem amor !
Vc bêbada : não , vamo ficar mais um pouquinho – nisso você fica se debatendo e empurra o Léo ( sem querer ) ai ...

 Luana : continuo linda (:
isa: sempre postando , quando eu posso
Paah : continuo 
Ana Laura : lauralinda eu não sou perfeita e essa fic muito menos D: , a sua que é foda *-*


2 comentarios babys  (:

Um comentário: