sábado, 26 de março de 2011

Parte 23 - Won't Stop

#MOMENTOFRASES
Não escute os que as pessoas dizem.Quando elas disserem pra voce : "Voce não consegue " , diga para elas : "Never say never"

______________________________________//__________________________________




Vc dando pulinhos felizes : e quando eu posso fazer a cirurgia ?

Dr : daqui a 5 dias. Mas você tem que ter cuidado com o que come e toma.
Vc: esta bem
Dr : então  vocês já podem ir pra casa
Vc: eu posso ficar ?
Dr : acho melhor você ir com seus amigos
Vc: ok
Com seus amigos ...
Vc: vamos ne ?
Meninas : tem certeza ?
Vc: tenho sim , vamos
Todos – vc : vamos
Você off
Caitlin On :
Voltamos de limousine. Eu estava MUITO preocupada e acho que todos os outros também. Estávamos  em um silencio fatal . Então eu resolvo quebrar o gelo
Cait : então ... o que a gente vai comer ?
Vc: eu to sem fome
Todos-vc,cati&justin : eu também
Justin: ah sem essa pessoal. O Léo não ia querer ver vocês assim
Vc: ah justin – ela deixou escapar um leve suspiro – como eu queria que ele estivesse aqui comigo :(
Todos : é D;
Cait off
Em casa ...
Paah : não ta amor D: , continuo sempre que voces comentarem ♥
isa : ooooooooooooomg , quanto tempo que voce não comenta , que saudades (:


2 comentarios lindas . Pra que não sabe essa é a delicia que me encanta todo dia :


LEONARDO PICON FROES ♥ ( querem mais fotos do Léo ? )

3 comentários: