domingo, 27 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 22 - The Best Thing About Me Is You

o justin beijando a selena , voce sai correndo mais a pattie fala com voce
pattie : o que foi querida ?
voce : pattie não quero ser groça mais pergunte ao seu filho , quando ele acabar la em cima , e por favor fale a ele que nunca mais me procure  ( voce diz chorando )
voce sai chorando , pega o taxi e vai pra casa , e o taxista fala pra voce
taxisista : não querendo ser entrometido , mais por voce ta chorando ?
voce : eu pegue meu namorado beijando a pessoa que eu mais odeio nesse mundo
taxista : não ligue pra ele , ele vai percebe a burrada que fez e vai correr atras de voce , tenta sair com outros garotos , assim voce o esquece
voce : o senhor tem razão
chega na sua casa
voce : aa brigada , aqui o dinheiro
taxista : não precisa , deixa por minha conta , agora vai ser feliz (:
voce : muito obrigada (:
voce vai andando pra casa , voce ja tinha parado de chorar , voce entra em casa e seu telefone começa a tocar , voce vai e olha quem e , era o justin , voce não atende e deixa tocar , toca ums 1000 vezes , entao voce resolve ligar pra o chris
*LigaçãoONN*
voce : ooi chris
chris : ooi (seu apelido )
voce : vem aqui por favor eu preciso conversar com alguem
chris : ok ,to perto dai daqui a 3 minutos eu chego
voce : ok , bjs
chris : bjs amor
*LigaçãoOFF
voce percebeu que não tinha ninguem em casa , so um bilhete na geladeira da sua mãe
" filha eu e seu pai saimos e pra um viagem , nos so voltamos daqui a 3 semanas , bjs "
voce acho aquilo normal pois eles sempre faziam isso , voce vai assitir tv , só que so tava passando filme romanticos na tv , quando voce coloca em um canal que ta passando ' um amor para recordar' , quando voce ver o nome começa a chorar e chorar e chorar
ate que a campainha toca e era o ....
Continua ...
1 comentario 
#BEIJUSTIN 
Comentem  
Morri *-* OMB

4 comentários:

  1. aaaaaaah, tô amando.#Continuua Amr'.!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, continuuaa amoor D:
    Adoorei seeu bloog *----------*
    Li tudin em um dia ! HAHA

    Divulaga o meeu blog na próxima postagem ><

    meu blog :

    http://apenasbelieberaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir