quarta-feira, 30 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 25 - The Best Thing About Me Is You


Você : sim , isso e um sim
Chris : eu te amo
Você : err , eu também te amo
Chris : vamos pra casa?
Você : vamos
Você pega suas coisa , o Chris leva sua bolça e vocês voltam de mãos dadas pra casa
Você chega em casa toma banho veste um roupa básica e deita o Chris deitada do seu lado
Chris : vamo dormi amor ?
Você : vamo eu to morta de sono amor
Chris : vou tomar banho rapidinho e já deito ai com você ok ?
Você : ok amor
O Chris toma banho e veste um bermuda e deita do seu lado , você já tava dormindo
*ChrisONN*
Ela e muito linda dormindo , ela e linda de todo jeito , como eu tenho sorte de namorar com ela
*ChrisOFF*
Você e o Chris dormem abraçados , vocês a cordam com seu celular tocando
Você ver quem e , sim era o justin você não atende
Você : amor que horas são ?
Chris pega o celular : e diz 17:00
Você : de que horas e a festa do chaz ?
Chris : 19:00 , por que amor
Você : iii tenho que me arrumar se não , não vai dar tempo
Chris : mais faltam 2 horas amor
Você : mais isso não dar pra fazer quase nada
Chris : kkk sei não viu amor , vai la se arrumar
Chris : nossa você ta linda
Você : brigada amor você também ta lindo
Chris : vamos já ta na hora
Você : ook
Vocês vão no carro do Chris , vocês chegam lá e o chaz vem falar com vocês
Chaz : ooi ( seu apelido ) eae mano beleza ? ( se referindo ao Chris )
Você : ooi chaz
Chris : todo firmeza mano
Voce : kkkk vocês são demais kkk
Chaz : kkk kkkk
Você : vo ali falar com as meninas
Chaz e Chris : ok
Você vai em direção as meninas
Voce : heey girl *-*
Cait : ( seu apelido ) *-*
Jasm : ooi amor *-*
Você : como vocês tão ?
Cait : tamos bem e você ?
Você : tentando levar a vida
Jasm : a gente soube do justin
Voce : por favor , não falem nesse nome
Cait : iii já era , lá vem ele
Você : mentira NE ? PQP ¬¬
Justin : ooi meninas
Cait e jasm : ooi justin
Você não responde apenas fica olhando pra meninas pois ele tava do seu lado
Justin : ...
Justin : ooi ( seu nome )
Você deixa ele no vácuo
Justin : a gente tem que conversar
Você : a é , agora você quer conversar ? , por que você não vai beijar a vaca da Selena em ...

continua 
1 comentario
cometem amores
Foto do dia -->



4 comentários: