quarta-feira, 16 de março de 2011

Parte 18 - Won't Stop


Rairla ON :
No banheiro ...
Rairla : ta afim do justin é ? – fui o mais direta sem mata-lá ,claro.
Vc: claro que não, por favor ne !
Rairla : tem certeza ? – eu realmente não sabia se ela tava mentindo
Vc: claro que tenho, eu to com o Léo e é só com ele que eu quero ficar .
Rairla : ta , vamos fingir que nunca tivemos essa conversa antes
Vc: por mim fechou , vamos ?
Rairla : ta
RAIRLA OFF :
Léo On : ( vamos voltar a fita, só que com os meninos )
Justin: então ... éer .... – cara, ele não tem língua não ?
Léo : o que ? –‘
Justin: éer ... você gosta da (seunome) ? – que pergunta mais escrota ¬¬
Léo: obvio , por que ?
Justin: por nada , só quero vê-lá feliz :/
Léo: hmm, lá vem as meninas
Vc: oi amor , e ai falaram sobre o que ?
Léo : érr... – será que eu falo ? ta na cara que ele gosta dela- nada não . E vocês ?
Rairla : eer... coisa de mulher –iih já vi que é chato – ne (seuapelido) ?
Vc: é sim (:
1 comentario . Eu sei que ta pobre mais eu to melhorando . Tenho uma surpresinha pras leitora , bjsdareeh :***

Um comentário:

  1. aaaah que perfeitoo amoooooooor *-*
    Contiiiinuuuuuuuuua ?!
    E sobre a parceria , já vou colocar seu blog e a foto láa ook ?
    Se puder coloca tbm ?!
    Beijoos (desculpa não tercomentaod antees :D)
    Continuuua :D

    ResponderExcluir