sábado, 12 de março de 2011

Parte 15 - Won't Stop


Ela vestia isso :

Vê – La assim me deixou tão...tão...feliz (: . Então ela me viu , estava passando uma maquiagem leve.Ela sabia como eu gostava . Eu amo essa garota *-*
Malu : oi amo – ela deu uma volta – como estou ?
Gio : ta fantástica. Assim eu me apaixono mais – e eu a beijei
Disse ao pessoal que voltaríamos tarde. Mais tive a impressão que não voltaríamos tão cedo.
No carro ...
Malu: e ai mô ? onde a gente vai ?
Gio : que tal a gente comer pizza na A Italiana ? ( essa pizzaria existe e é suuuuuuuper chique )
Malu: tudo bem (:
Na pizzaria ( rápido não ? )
Garçom : o que vão querer ?
Gio : uma pizza de 4 queijos
Garçom : ok – e ele sai
Gio : *suspiro* sabia que você é linda ?
Malu : não
Gio: mais você é
Malu: vou fingir que acredito
Gio Off
Narradora ON:
Meu nome é Rebecca mais podem me chamar de Reeh . Toda evz que eu botar “Reeh ON “ é por que a narradora ta on
Reeh Off
Malu ON :
Já era meia noite e eu não queria ir pra casa da (seu apelido).Então eu disse...
Malu: gio eu não quero ir pra casa da ( seu apelido)
Gio: é eu também não . vão prum hotel e a gente dorme lá ;
Malu: legal ,vamos então
No hotel :
Mulhezinha: so temos um quarto . Vão querer ?
Gio : e ai ? – eu sabia que ele queria aquele quarto
Malu: ta bom
Gio: vamos querer -  olhando pra mulherzinha
Ai a mulherzinha deu a chave. Nosso quarto era assim :

Gio: érr... bem confortável :/
Malu: é mesmo . Cadê a cama ?
Gio : ta ali- falou apontando para elea
Reeh ON :
A malu e gio foram dormir, SIM , eles foram dormir mesmo .
Reeh off


2 comentarios

Um comentário:

  1. Continuaaaa! Desculpa nao tar commentando sempre! È pq to cheia de dever e de trabalho! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir