domingo, 13 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 8 - The Best Thing About Me Is You

No outro dia voce acorda com seu telefone tocando
*LIGAÇÃO ONN *
voce : alo ( voz sonolenta )
XxxX : ATRASADA !
voce : aaaaaaaa que sustoo justin
justin : kkk , voce ta atrazada vem logo eu quero aprender a falar portugues !
meninos gritando : NOOOS TBM !!!
 voce : ook , vou tomar banho e vou ! , bye
justin : xau linda , bjus
voce : BEIJUSTIN
justin : KKKKKKKKKKK  ( ele desliga o telefone )
*LIGAÇÃO OFF *
voce levanta , toma banho e  Veste essa roupa
voce desce , toma cafe e vai falar com a sua mãe
voce : manhê
sm : oou filha
voce : mãe eu vo la na casa do justin , aaaa eu esqueci de te contar , ontem quando eu tava na praia eu encontrei ele aaaaaa *-*
sua mae : ....

1 comentario , posto amanha
#BEIJUSTIN

2 comentários: