segunda-feira, 28 de março de 2011

Parte 25 - Won't Stop

#MOMENTOFRASE :

Dizem que o melhor remédio é o sorriso. O meu remédio é o seu sorriso
Rebecca Dias
 
____________________________//_________________________


Era 8:30 e você foi acordada por ninguém menos que ...

... O PEDRO

Vc: oi peh – voz sonolenta – o que você quer ?
Pedro: é impostante. Posso entrar ?
Vc: ta, entra. – ele entrou (NÂO, ficou lá fora mesmo .-. ) Senta aio
Pedro: ta – ele se sentou – bom , sei que não é a melhor hora pra isso, mas ...érr
Vc: olha, o amor da minha vida pode morrer ,então fala logo ¬¬
Pedro : ta. Eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito afim da caitlin
Vc: e a Rairla ?
Pedro: águas passadas , ela que fique com o justin
Vc: ok , mas o que eu tenho a ver com o seu romance ?
Pedro: Simples. Me ajude a conquista – la. Sei que você ia fazer isso de qualquer forma
Vc: você anda bem informa , Sr. Pedro Negrini . Mais, sim eu vou te ajudar, Já tenho um plano
Pedro : qual ?
Vc: não vou te contar ‘-‘
Pedro : aaaaaaaaaaaaaah, conta vai *bubu*
Vc: Não. Na hora certa você vai saber
Pedro: ta . eu já vou indo – te deu um beijo na buchecha e foi embora
Vc: aiaiai , vou tomar café e encontrar o médico do Léo .

 _________________________//____________________________
Baby : continuo sim isa (:
Paah : kkkk ta bom vou postar . Continuo sempre comentarem


3 comentarios docinhos de coco s2
Já que a Paah pediu , vou postar uma foto do Léo sem camisa (:

ta ai gente, tem outra melhor 66, so que to com preguiça de procurar 

3 comentários: