sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 20 - The Best Thing About Me Is You

justin : pra onde voce vai ?
voce : pra casa me arrumar
justin : ook , eu passo la as 14:50 ok ?
voce : ok , beijo
voce pega o taxi , vai pra casa fala com sua mae e seu pai , eles deixam voce ir , voce sobe e você veste essa roupa
voce ouve uma bozia e dece era o justin  ele tava com essa roupa
voce desce eu justin fala
justin : noossa , amei a roupa
voce : kkkkk , e eu amei a sua
justin : depois que a gente sair do cinema eu vou te levar num lugar
voce : onde jus ?
justin : supresa
voce : aaaa :/ , conta vai
justin : se eu contar não e supresa
voce entra no carro o justin e voces vão pro cinema
quando chega no shopping o justin coloca um bigode falso , um bone e um casaco por cima
voce : vamo a gente 007
justin : kkkkkkkkk , essa foi boa
voce : kkk
voces vão andando pro cinema , voces entraram no cinema a o sala tava lotada , como o justin tava desfarçado ninguem o reconheseu , voces assitiram o filme , voce chorava , cantava gritada pulava
quando acaba termina de passar os quadros o justin fala o que vai fazer pra voce
entao o justin ....

1 comentario
#BEIJUSTIN 
comentem amores 

4 comentários: