quarta-feira, 9 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 3 - The Best Thing About Me Is You

sua mae : filha seu pai foi promovido e a gente vai ter que ir morar em atlanta :)
voce : aaaaaaaaaaaaaaaaa serio mãe ? OMB OMB OMB , aaaa mais eu vo ter que deixar todos os meus amigos e amigas aqui no brasil :/
mãe : ja sei , ja que voce entra de ferias amanha , chama suas amigas depois da aula pra elas vim aqui se despedi de voce amanha !
voce : boa ideia , mãe :D
sm : agora sobe e vai arrumar suas malas , depois de amanha agente vai pra atlanta !
voce :  ook , te amo maezinha do meu coração
sm : tbm te amo minha belieber linda *-*
voce sobe , toma banho , desce janta , volta pro seu quarto troca de roupa e vai dormi .
De manha voce acorda toma banho , veste o uniforme da escola , passa um make basica , desse e vai falar com sua mãe
voce : booooom dia minha mãezinha linda *--*
sm : bom dia minha linda *-*
voce : mae eu to ja to indo pra escola , deixa que eu vo ape , to afim de caminha hoje
sm : oook filha
voce pega uma maçã e sai andando pra escola , pois sua escola era perto da sua casa , voce chega la e vai falar com suas amigas
voce : ooooooi meninas *--*
todas : oooi ( seu apelido )
voce : gente tenho um noticia pra dar
rairla : qual ?
voce : vo me mudar pra atlanta amanha
todas : aaaaaaaaa não ( seu apelido )
voce : pois e meninas , olha o lado bom voces podem ir passar as ferias comigo , e vai se eu encontro o bieber , chris o chaz o ryan aaaaain *--* ,  siiiim meninas , sabe com quem eu falei ontem no skype ?
rebecca : fala logo
voce : o chris aaaaaaaaa ,e ele tava com o chaz , eles me chamaram de gata aaa *-*
malu : mentira ne ? passa agora o skype
voce : so por que eu so boazinha eu vo passar mais não conta pra ninguem
o skype dele e esse **********
todas : oook
o sinal toca voces vão pra aula , era prova e voce tinha estudado , voces fazem a prova , e voce chama elas pra ir na sua casa ...
todas aceitam , voces vão pra sua casa e desidem fazer twitcam , voces passam a tarde toda assim , derrepente uma pessoa entra no ....

CONTINUA ....
2 comentarios amores , aaa que feliz voces tão gostando *-*
isa sua ib e muito boa ! *-*

4 comentários: