segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 16 - Won't Stop


Léo on :
Quanto tempo eu e a (seunome) não saímos juntos. Vou chama - lá pra ir ao cinema comigo.Fui procura-lá.Ela estava no quarto dela .Mais de noite eu sempre fazia uma visita .Ela estava de costas,arrumando o guarda-roupa.Eu a abracei.Que perfume bom , deve ser novo, enfim...
Vc: ai que susto ‘-‘
Léo : cê preocupa não (:. Vamos sair hoje ?
Vc: claro, faz tempo que a gente não sai junto ;
Léo : as 19:00 horas , ok ?
Vc: ok – e ficamos nos beijando por 5 minutos, ate que algum infeliz bate na porta ¬¬
XxXxX: ai desculpa – era a iza
Vc: tudo bem , a gente so tava...
Iza: tata :$ . Vem aqui agora ! é importante- o que é mais importante do que eu ?
Vc: ta , tchau Léo
Léo : tchau ne D;
                                                                         Léo off
                                                                        Você on :
Vc: que foi iza ?
Iza: é Rairla – ai meu Logan , que foi agora?
                                                            No quarto da Rairla ...
Ok, quando cheguei lá a Rairla tava tentando fechar o bestido , o zíper devia ter travado ‘-‘ .
Rairla: não me olhem assim .Me ajudem ! – fomos ajuda-la
Vc: rairla respira beeeeeeeeeeeeem fundo, iza vem me ajudar com o zíper-elas fizeram o que eu disse , e conseguimos fechar o vestido dela
Rairla : obg – e ela nos deu um abraço (:
XxXxX : to atrapalhando ? – ah era ELE , olhei a hora no meu champio ( sou foda ) eram 6:30 e me lembrei do meu encontro com o Léo *-*
Rairla : claro que não ne jus (:
Vc: bom, eu tenho que ir.Tchau
Iza: Vai aonde Best ? – curiosa ¬¬
Vc: vou sair com o Léo – e sai
                                                        Reeh on:
Você foi assim :

 
e esse sapato :

                                                                      Reeh off
1 comentario (: , bjsdareeh :*

Um comentário: