sábado, 12 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 7 - The Best Thing About Me Is You

chris : aquele e o justin , e o ryan !
voce : Ohh My Gooooood !
ryan e o justin tava de costa entao o ryan fala
ryan : eeeei meninos voces não vão vim mais jo...... , ( seu nome ) ?
voce : eu mesma hahaha
ryan : noossa voce e gata em !?
quando o ryan fala isso o justin fala
justin : quem e ga... ? chris quem e ?
chirs : essa e a ( seu nome ) , conheci ela no skype uns dias atras !
justin : voce e  gata em ( seu nome ) ! , de onde voce e  ?
voce : brigada ! voce faz um ' # ' e fala brasil !!!!!!
justin : BRAZILEIRA *-* ( ele fica todo animadinho )
derrepente seu celular
cure the bieber fever , dr.bieber , dr.bieber (8)
*Ligação ONN *
voce : alo , quem é ? ( em portugues )
xXxxXX : filha vem pra casa ta tarde
voce  : ok mãe ,to indo
*Ligação OFF *
voce se confunde e fala portugues
voce : geente tenho que ir
eles fazem cara tipo What ?
voce : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , desculpa , tava falando portugues , me confudi
eles : kkkkkk , ook
voce : gente eu tenho que ir
justin : ( seu apelido ) ja que voce sabe falar portugues ( AVA ) vai amanha la pra casa me ensina a falar um pouco ( sem malicia ae vum ! kkk )
meninos : e a mim tbm
voce : ok , me da o endereço ?
justin : rua ******************** , numero ***** , me passa seu celular
voce  :e ****-**** , xau
todos : xau ( todos abraçam voce um de casa vez ! )
voce vai andando pra casa , voce chega em casa , fala com sua mãe , janta , toma banho e vai dormi
No outro dia ....

voces pararam de comentar :(
1 comentario
#BEIJUSTIN

3 comentários: