quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 18 - The Best Thing About Me Is You

Chris : nada não :)
entao voces ficam mais um tempinho na twitcam e sai do pc
voce : as meninas num vem não ?
justin : vem sim , calma
voce : ook
justin : falando nelas
a jas e a cait entra o quarto e a jas fala
jas : QUEM SABE QUE DIA E A AMANHA  ?
voce :  UUUUHUL EU SEI Õ/ DIA 25 DE FEVEREIRO , AMANHA ESTREIA NEVER SAY NEVER NO BRASIL Õ/
justin : kkkkkkkk e verdade , vamo amanha no cinema assistir ? , quero fazer uma supresa pras minha belieber
voce : mais não ja estreio aqui em atlanta não ?
justin : ja mais eu quero ir amanha , vamos ?
voce: claro , mais eu vo personalizada ok ?
justin : ok kkkkkkk , quero so ver
voce : una ( estira a lingua pra ele )
justin : woont que fofa *-* ( ele aperta suas boxexas )
a cait interrope e fala  : vamo assitir um filme de terror ?
voce : siim , amo terror ( eu amo terror ) , e eu ja sei um
todos : qual ?
voce : atividade paranormal 2 *--*
justin : ook
voces colocam o filme e voces ficam assistindo , quando começa o filme o chris pega na sua mão e o justin na outra
quando acabou o filme voce falo : puts olha a hora ja 2:00 da amanha , minha mãe vai me  matar
justin : liga pra ela e diz que vai dormi aqui
voce : não que isso eu vo encomodar
justin : não vai nada , anda liga logo
voce : ok
*LigaçãoONN*
voce : ooi mae
sm : oi , menina cade voce ?
voce : aa mãe e que eu tava aqui na casa do justin , assitindo um filme com a galera , dai o justin ta perguntando se eu posso dormi aqui por que ja ta tarde
sm : ok , boa noite filha
voce : boa noite mae te amo
sm : tbm te amo filha
*LigaçãoOFF*
justin : .....

1 comentario
#BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário