segunda-feira, 21 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 16 - The Best Thing About Me Is You

justin entra no quarto , quando ele te ver morde os labios com muita muita intensidade
voce : JUSTIN SAI DAQUI POR FAVOR EU TO ME VESTINDO !
justin : aaa pra que ? aqui ta tão bom
voce : deixa de ser tarado menino , anda vai quando eu termina eu te chamo
justin : ok #mimimi
voce termina de se vestir e chamo o justin
voce : pode entrar agora biebs
justin : ook , coloca esse perfurme ?
voce : ook
voce coloca o perfume , o justin chega perto de voce e cheira seu pescoço de novo , voce se arrepia mais dessa vez
justin : agora voce esta com o meu cheiro
voce : aaaa que cheiro bom *-*
justin sorri
voce : o que vamo fazer agora ?
justin : que tal fazermos twittcam , voce começa , dai fala que tem um surpresa e eu apreso
voce : ook (:
voce entra no seu twitter e fica la conversando com as meninas so tinha 50 pessoas vendo  ,entao voce fala
voce : tenho uma surpresa pra voce , bem essa nao e minha casa mais sim a casa de uma grande amigo meu , e voces amam meu amigo
todas : quem e  ? quem e ?
voce : esse e o ...
 
1 comentario 
#BEIJUSTIN

2 comentários: