sexta-feira, 18 de março de 2011

Parte 20 - Won't Stop


Você on :
Eu acordei era 8:30 . O mais estranho foi que eu acordei com uma mão na minha cintura! Quando olhei era o Léo ¬¬. Eu sempre achei que ele tivesse problemas com a cama dele , porque eu sempre acordava com ele do meu lado ‘-‘. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Quando voltei o Léo tava acordado com um sorriso enorme na cara
Vc: que foi ?
Léo : nada :D – foi ai que eu percebi que eu estava de “pijama”. E quando eu quero dizer “pijama” é um sortinho curto e a blusa do dele
Vc: ah, vou me tocar. Volto já - e me vesti assim :
 vc: cadê todo mundo ?

                    
Léo : ainda não chegaram .Faz meu café da manhã? Te amo – aiai como negar com aquele sorriso
Vc; ta, vai tomar e escovar os dentes
Leó: ta bom mamãe ¬¬
Terminei nosso café e ele ainda não tinha descido ( você fez o café em 20 minutos ) . e então eu decido subir pra chamar ele, mais ele tava cantando . Então abri a porta , quando eu entrei encontrei o léo so de toalha :$
Léo : que cara é essa ? – ele não tinha vergonha não ?
Vc: deve ser por eu encontrei você so de toalha ne ? , enfim desce o café ta pronto
10 minutos depois ele desce ¬¬, e ainda não tinha botado um blusa ‘-‘
Vc: Léo bota logo a ... – fui interrompida por um beijo dele , ate que alguém bate na porta – vou atender
Era o gio e a malu , felizes da vice
Vc: que foi ? beberam muito ?
Malu: posso ser feliz não ?
Vc: ta bom , vamo tomar café ?
Gio : valeu mas já tomamos
Vc: ta – aqueles dois tão muito estranhos
Léo : finalmente sozinhos> Onde estávamos ?
Vc: indo tomar café (:
Nois comemos , e eu fui lavar a louça ¬¬
XxXxX : hey, comprei um vestido perfeito . Quer ver ?
Vc: claro . Vai pra aonde ? – era a rairla
Rairla : sair com o justin
 o look dela era assim :
Vc: nooooooooooooooossa ele é muito lindo mesmo *-*
Rairal : vou sair com ele hoje   ~rebola~
Vc: legal :D
Você OFF
2 comentarios (:

Um comentário: