sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 13 - The Best Thing About Me Is You

ryan : eu te desafio a fica com o justin
voce : *--*
justin fica todo empolgado
voce se levanta e o justin tambem , voces começam a se beijar o beijo o justin , era doce , quente , a lingua dele era macia , voces tao se beijando e o chirs fala todo insiomado
chris : eeeeeeeeeei ta bom aeee viu !
voce e o justin riem
jas : uuuuum tem gente aqui com ciumes
todos riem , voce olha pro relogio e ja era 22:00
voce : Ohh my good , olha a hora ja 22:00 horas , tenho que ir se não minha mae me mata
chirs : eu te levo amo
voce : não que isso eu vo ape e perto daqui
chris : eu faço questão
voce : ook entao (:
o justin tava com uma cara de ' EU VOU TE MATAR CHRIS "
voce se despede de todos quando voce vai cumprimentar o justin voce ia dar um beijo na boxexa dele , ele vira a cara e voce da um selinho nele
voce cora : eeer , xau
justin : xau linda 666
voce vai pro carro do chris ( finge que ele tem ) , voces vão no carro conversando o tempo todo , quando chega na sua casa ...
voce : bom e aqui (: , xau chris e brigada pela carona
chris : de nada , pera ae
o chris vai ate a porta do carro e abre pra voce
voce : woont que fofo *-*
chris sorri
voce da um abraço nele e entra , voce abre a porta e ver que tava todo mundo dormindo , voce subiu pro  seu quarto tomo banho vestiu a roupa de dormi e dormiu ( não vestiu a roupa de dormi pra ir numa festa )
no outro dia ...

1 comentario
me sigam no twitter : @MeePlusYoouJB
#BEIJUSTIN

3 comentários: