domingo, 20 de março de 2011

Parte 20 - Won't Stop

Léo on :
Vou falar com a (seunome)
Léo:  o que a gente vai fazer hoje ?
Vc: a gente podia chamar o povo pra vir aqui em casa
Léo : ta, mas, você va botar uma calça e uma blusa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem comprida
Vc: por que ?
Léo : porque eu não quero nenhum moleque olhando pra você – e deu um beijo nela  (:
Vc: kkkkkk , mais não vai rolar baby – queeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Leó : vai como então ?
Vc: calma , na hora você vai saber  - ela me mandou um beijo no ar
Léo : ta ¬¬
Léo off :
Reeh on :
Voce ligou pra a malu , que ligou pro gio, que ligou pro math , que ligou pra iza , que ligou pra Voce ligou pra a malu , que ligou pro gio, que ligou pro math , que ligou pra iza , que ligou pa Rairla ( que cancelou o jantar com o justin ) , que ligou pro justin, que ligou pra você
Reeh off :
Você on :
*ligação*
Justin: oi (seuapelido)
Vc: oi Justin
Justin : posso levar uma amiga ?
Vc: pode , eu aproveito e chamo o Pedro
Justin: quem ? – ele ainda não conhecia o Pedro
Vc: um amigo meu
Justin :ta bom , tchau (seuapelido)
Vc: tchau jus
*fim da ligação *
Você estava assim :



  2 comentarios , bjsdareeh :*

4 comentários:

  1. vi que vooc meio que inventou um apelido pra mim nér .aushusahas lauralinda , nem soou linda não :S
    A posso dizer mais uma vez que isso aqui tá mais que perfeito ?, é er verdade tá perfeito demas isso um dos melhorees *-*
    Bjs reehperfeitona ♥

    ResponderExcluir