quinta-feira, 17 de março de 2011

Parte 19 - Won't Stop


Reeh ON :
Vocês , você e o Léo ( a rairla e o justin foram no carro dele ) , foram pra sua casa.
Vc: Léo que entrar
Léo : opa !
Vocês entram e você vê um bilhete da sua mãe . Estava escrito assim :
Querida (seunome) fui a casa da minha amiga e não sei se volto ainda hoje . Pode chamar alguém para dormir com você . Ah , seu pai viajou e so volta daqui a 2 meses.
Beijos , sua mãe
Léo :que foi amor ?
Vc: hoje eu vou ficar aqui sozinha D:
Leó: ahnn, se você quiser eu durmo aqui hoje
Vc: awwwwwwwwwwn, perfeito *-* - você pula em cima dele ( to viajando hoje u_u)
Leó : legal então – cara de safado – vou em casa pegar umas roupas e daqui a pouco eu volto (:
Vc: ta bom – e o Léo se foi
Você ficou assistindo Bob Esponja enquanto ele não voltava. 1 hora depois ele volta. Você foi atender a porta
XxXxX: oi (: - era o Léo com um sorriso seduzente na cara – posso entrar ? (NÃO )
Vcx: claro – você ainda não tinha botado um pijma
Depois disso vocês suburam . O Léo foi tomar um banho beeeeem gostoso (ui) e você foi botar um pijama. Só que todos estavam molhados , daí você bateu na porta do banheiro em que o Léo estava ...
Vc: Léo me empresta uma blusa ?
Leó :ta, pega na mala preta . Escolhe uma lá
Vc: beleza
Você foi na tal “mala preta “ e pegou uma blusa azul que fica curtinha mas dava pra usar. Você foi se trocar ( as coisas do Léo estavam no quarto de hospedes) no seu quarto. Quando você foi falar com o Léo, encontrou ele so de toalha
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH !
Léo : que foi ?
Vc: que foi ? te encontrei so de toalha e você pergunta “o que foi ?”
Léo : grande coisa , até parece que você não gosta de ver o gostosão aqui so de toalha – ele te olha com uma cara sexy ( não é difícil )
Vc: engraçadinho , para o seu governo... – você foi interrompida pó um beijo dele ( ele ainda tava meio molhado ), e ele tava te levando ate a sua cama ( e vocês ainda se beijando )
Reeh OFF :
Voce On :
Aiii meu Deus , como eu amo esse beijo , mais eu não posso fazer isso
Vc empurrou ele : não posso, desculpe :/
Léo: tudo bem gata, tempo ao tempo
Você OFF

ImagineBelieberBeebs ' : perfeito aonde ?, obg eu vou continuar sim (:
1 comentário , bjsdareeh (:

Um comentário: